Série adorada pelos brasileiros será removida da HBO Max

Uma das produções mais populares da TV aberta brasileira, Todo Mundo Odeia o Chris está disponível no catálogo da HBO Max. No entanto, essa situação irá se manter por pouco tempo. A série originalmente exibida pela UPN e pela The CW está de saída do serviço de streaming conforme informação presente em seu catálogo.

Com a chegada de setembro, a HBO Max anunciou a saída de diversas produções do seu catálogo. Embora tenha sido produzida pela Warner Bros., Todo Mundo Odeia o Chris é um das séries que dirá adeus à plataforma de streaming.

04.09 todo mundo odeia o chris

A Warner Bros. e a HBO Max não explicaram o motivo para a remoção, mas possivelmente se trata do fim do contrato da parceria entre a produção e o serviço de streaming. Ainda que esteja de saída da HBO Max, os fãs de Todo Mundo Odeia o Chris ainda poderão conferir a série online. A produção está disponível nos catálogos da Globoplay, Paramount+ e Prime Video, além da Oi Play e da Net NOW (via Just Watch).

Todo Mundo Odeia o Chris: saiba mais sobre a série de saída da HBO Max

Todo Mundo Odeia o Chris fez sua estreia em 2005 e pouco depois chegou ao Brasil, conquistando um grande público. A produção retrata a juventude do comediante Chris Rock e tornou-se uma das séries mais populares no Brasil, sendo até hoje um grande sucesso da televisão aberta no país ao lado de clássicos como Chaves e Chapolin Colorado.

O elenco da série conta com Tyler James Williams, Tequan Richmond, Imani Hakim, Tichina Arnold e Terry Crews como os membros da família Rock. A trama se passa em 1982, ano em que os Rock recentemente se mudaram para Bed-Stuy (Bedford-Stuyvesant), um distrito nova-iorquino do Brooklyn. Com apenas 13 anos no início da produção, Chris Rock precisa começar em uma nova escola, fazendo novos amigos e enfrentando desafios inéditos.

Todo Mundo Odeia o Chris conta com quatro temporadas e um total de 88 episódios. Embora tenha sido criada e exibida pela UPN em sua primeira temporada, a produção migrou para a The CW, emissora filiada à Warner Bros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.