Single Soon: música recém-lançada da Selena Gomez é removida do Spotify

A música mais recente de Selena Gomez, “Single Soon“, foi removida sem aviso de plataformas digitais como o Spotify e o Apple Music. Curiosamente, o lyric video e o clipe da faixa continuam disponíveis no YouTube.

selena gomez single soon spotify removido
Imagem: captura de tela/Spotify

A remoção não foi anunciada, e não houve nenhuma explicação do motivo, restando aos internautas apenas especularem e, é claro, zoarem a artista. “Isso é como deletar um tweet quando você não consegue nenhum like”, escreveu um usuário. Vários comentários na mesma linha, teorizando que ela removeu a faixa por ter tido um fraco resultado comercial.

“Eu acho que ela está chateada que as pessoas fizeram muitos memes dela durante o VMAs. Então ela está meio de fazendo pirraça agora”, teorizou outro. Um comentário negou a teoria, rebatendo que a gravadora não deixaria ela remover a música por “pirraça”.

Alguns internautas também comentaram que já estavam conseguindo ouvir a música no Spotify e na Apple Music, então, a situação pode ter sido apenas um problema nas plataformas.

Selena Gomez se irrita com memes do VMAs

Parece pouco provável que esse seja o motivo da retirada da música, mas Selena realmente pareceu ficar chateada com os memes que suas caras e bocas na plateia do VMAs 2023 geraram. Em um story do Instagram, a cantora escreveu: “Nunca vou ser um meme de novo. Prefiro ficar parada do que ser detonada por ser eu mesma. Muito amor”.

Dois momentos chamaram bastante atenção da internet. Na apresentação de Olivia Rodrigo, a jovem recriou o clipe de “vampire” no palco, com direito a faíscas e uma estrutura caindo.

No momento, Selena apareceu na plateia com uma expressão assustada e tampando um ouvido. Vários internautas replicaram a foto da cantora brincando que ela não estava gostando do show. Segundo a própria Selena respondeu nas redes sociais, ela apenas tinha se assustado por causa de um barulho alto.

Outro foi quando anunciaram a indicação do cantor Chris Brown, que já agrediu a ex-namorada Rihanna, em 2009, e foi acusado de outras violências desde então.

Selena estava indicada em três categorias e levou o prêmio de Melhor Afrobeats pelo remix de “Calm Down” com Rema.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.