Stephen King revela o que achou de Um Lugar Silencioso: Dia Um

Além de ser um dos autores mais prolíficos do terror, Stephen King também é, acima de tudo, um grande fã do gênero. O escritor adora dar suas opiniões sobre novas produções de terror. Recentemente, King elogiou o filme “Um Lugar Silencioso: Dia Um“, atualmente em cartaz nos cinemas.

“‘Um Lugar Silencioso: Dia Um’: O raro ‘grande filme de Hollywood’ que é tanto íntimo quanto texturizado (e o gato rouba o show)”, escreveu o autor em seu X (Twitter).

“Um Lugar Silencioso: Dia Um”

“Este filme nos leva de volta ao ponto onde tudo começou, acompanhando uma nova personagem, interpretada por Lupita Nyong’o, enquanto navega pelos horríveis primeiros momentos na cidade mais barulhenta do mundo: Nova York” (sinopse da Paramount Pictures).

Comandado pela vencedora do Oscar Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”), o elenco conta com Joseph Quinn (o Eddie de “Stranger Things”), Alex Wolf (“Jumanji: Bem-vindo à Selva”), Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”) e Alfie Todd (“A Casa do Dragão”).

O filme se passa antes dos outros dois filmes da franquia. Diferente deles, este não é dirigido por John Krasinski (o eterno Jim de “The Office”). Em “Dia Um”, quem assumiu a direção foi Michael Sarnoski, do elogiado “Pig – A Vingança” (2021).

“Dia Um” está com 87% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes. “Ancorada na humanidade crua de Lupita Nyong’o e Joseph Quinn, esse filme paralelo de ‘Um Lugar Silencioso’ encontra novas notas de susto para brincar entre o silêncio”, declara o consenso da crítica do site. O índice abaixa um pouco entre os espectadores, mas continua bom: 74%.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.