Steven Spielberg fez beijo ser removido de novo Twisters

Se você é um dos espectadores que saiu da sessão de “Twisters” um pouco irritado porque os protagonistas não se beijaram no final, pode ir reclamar com ninguém mais ninguém menos que Steven Spielberg (“A Lista de Schindler”).

Daisy Edgar-Jones (“Fresh”) e Glen Powell (“Top Gun: Maverick”) até gravaram uma cena de beijo, mas a sequência sendo cortada. Em entrevista ao Collider, os atores contaram que o corte foi um sugestão que partiu de Spielberg, um dos produtores do longa.

Para Edgar-Jones, o corte impediu que o filme parecesse tão “clichê”. “Eu acho que tem algo maravilhoso em sentir que tem uma continuação. Esse não é o final da história deles. Eles foram unidos por uma paixão compartilhada”, comentou a atriz da Kate.

Powell concordou com a colega de elenco, dizendo que o filme “não é sobre eles encontrando amor”. “É sobre a Kate voltando à coisa que ela ama, que é perseguir tempestades. Então é isso que você tem no final do filme. Eles compartilham essa coisa, e sua paixão é revigorada, e seu senso de lar é revigorado. Eu sinto que um beijo meio que não representaria o objetivo certo no final do filme. E foi uma boa nota de Spielberg. É por isso que ele ainda está neste jogo”, completou o ator.

Espectadores reclamaram da falta do beijo em “Twisters”

Apesar das explicações do elenco, muitos espectadores ainda preferiram que a cena de beijo tivesse sido incluída, principalmente pela química entre os dois atores, um dos aspectos mais elogiados do filme.

“Por que eles cortaram o beijo de ‘Twisters’?!”, reclamou um internauta.

“Twisters”

Kate (Edgar-Jones) é uma ex-caçadora de tempestades que foi trabalhar em Nova York depois de um evento traumático. Mas um amigo convence ela a voltar a campo para testar um novo sistema de rastreamento. Lá, ela conhece Tyler (Powell), um caçador de tempestades que faz sucesso nas redes sociais mostrando suas aventuras imprudentes. As duas equipes se encontram bem na rota de vários sistemas de tempestade prestes a convergir no centro de Oklahmoma.

Dirigido pelo indicado ao Oscar Lee Isaac Chung (“Minari: Em Busca da Felicidade”), o filme também conta com Anthony Ramos (“Transformers: O Despertar das Bestas”), David Corenswet (o próximo Superman), Brandon Perea (“Não, Não Olhe!”) e Kiernan Shipka (“O Mundo Sombrio de Sabrina”).

Fonte: Collider.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.