Terror dos mesmos produtores de M3GAN chegou no streaming

Nesta quinta (18), acabou de chegar ao catálogo do Prime Video o terror “Mergulho Noturno” (2024). O longa foi produzido pela Blumhouse, mesma empresa por trás de sucessos como “M3GAN” (2022) e “Five Nights at Freddy’s” (2023).

Mergulho Noturno
Foto: reprodução/CinePOP

“Mergulho Noturno”

“O filme é estrelado por Wyatt Russell como Ray Waller, ex-jogador da liga principal de beisebol forçado a se aposentar precocemente em função de uma doença degenerativa. Ele muda para uma nova casa com sua preocupada esposa Eve (Kerry Condon), a filha adolescente Izzy (Amélie Hoeferle) e o filho Elliot (Gavin Warren). Ray, que no fundo ainda espera, contra todas as probabilidades, voltar à liga profissional, convence Eve de que a cintilante piscina do quintal da nova casa pode ser uma diversão para as crianças e uma ótima alternativa para as sessões de fisioterapia dele. Mas um segredo sombrio do passado da casa vai desencadear uma força malévola que levará a família ao terror mais profundo e inevitável.”

Sinopse divulgada pela Universal Pictures

O filme estrela Wyatt Russell (“Falcão e o Soldado Invernal”) – filho do também ator Kurt Russell (“O Enigma de Outro Mundo”). Completando o elenco, temos a indicada ao Oscar Kerry Condon (“Os Banshees de Inisherin”), Amélie Hoeferle (“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”), Gavin Warren (“Fear the Walking Dead”) e Nancy Lenehan (“Jack Ryan”).

O filme é baseado em um curta de mesmo nome de 2014. Um dos diretores do curta, Bryce McGuire, assumiu a direção do filme.

Onde assistir “M3GAN”?

O filme está disponível no catálogo do Telecine, que você pode assinar em parcerias com outros streamings, como o Globoplay e o Prime Video. Confira a sinopse oficial: “Quando Gemma ganha a guarda de sua sobrinha órfã, ela recorre à ajuda da robô M3gan para tomar conta da menina. Mas essa decisão logo coloca suas vidas em risco.”

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

1 comentário
  1. Avatar de Alex
    Alex Diz

    Filme ruim demais…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.