The Last of Us: quantidade de episódios da 2ª temporada deixa fãs revoltados

Depois de “A Casa do Dragão” (2022-presente), temos mais uma vítima da “segunda temporada encurtada”. O Deadline revelou que a segunda temporada de “The Last of Us” (2023-presente) vai contar com sete episódios, dois a menos do que a primeira. Os novos episódios da produção estreiam na HBO em 2025.

Parece uma diferença pequena, mas ela ainda incomodou muitos fãs da série que correram para reclamar nas redes sociais:

Um dos showrunners, Craig Mazin (“Chernobyl”), defendeu a ideia de uma temporada mais curta. “Só queremos tranquilizar as pessoas de que essa temporada será mais curta do que a primeira porque estamos tomando menos tempo para contar as histórias, é justamente porque queremos ter mais tempo”, explicou Mazin.

Segunda temporada de “The Last of Us” não vai adaptar o segundo jogo todo

Os criadores da série, Mazin e Neil Druckmann (o criador dos jogos), já explicaram que a segunda temporada não vai adaptar toda a história do segundo jogo.

“O material de história que recebemos da Parte II do jogo é muito mais do que o material de história do primeiro, então parte do que tivemos que fazer desde o início foi descobrir como contar essa história ao longo das temporadas, comentou Mazin ao Deadline. “Quando você faz isso, você procura pontos de pausa naturais e, como definimos, nesta temporada, o ponto de pausa parecia que veio depois de sete episódios.”

Segundo o showrunner, eles já sabem que vão precisar de uma terceira temporada, mas acham que uma quarta ainda será necessária. “Não achamos que vamos conseguir contar a história que falta em duas temporadas”, declarou o produtor.

Fonte: Deadline.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.