Todo mundo está ODIANDO o filme que está em 1º lugar na Netflix

Lançado no final de maio, o filme As Cores do Mal – Vermelho é um suspense polonês que, em pouco tempo, conseguiu alcançar 1º lugar no Top 10 da Netflix assim que foi lançado. Contudo, o sucesso do longa parece estar com os dias contados, considerando as análises do público.

Em sites agregadores de crítica como o Rotten Tomatoes, o filme de Adrian Panek conta com apenas 50% de aprovação do público, o que para as métricas do site, já é considerado como “abaixo da média”. Grande parte das críticas é voltada para o roteiro, considerado como “muito básico” pelo público.

image

Vale destacar que o filme é baseado na obra homônima da autora polonesa Małgorzata Oliwia-Sobczak, mas mesmo assim, alguns dos poucos elogios destacam especialmente a performance da atriz Maja Ostaszewska como sendo o grande acerto do filme.

As Cores do Mal não possui muitas avaliações da crítica especializada até o momento, considerando que é um projeto recente, tendo sido lançado no dia 29 de maio. Mas é possível encontrar análises como a de Johnny Loftus do portal Deicider, que critica a trama básica que afeta o suspense.

Não se sabe se As Cores do Mal pode se tornar uma franquia, apesar de ser baseado em uma trilogia literária escrita por Sobczak, mas sabe-se que apenas as avaliações não impedem essa possibilidade. Afinal, ainda assim o filme atingiu o 1º lugar, provando que sua audiência foi bem alta.

Mais sobre As Cores do Mal – Vermelho: trama e elenco do filme da Netflix

O corpo de uma jovem é encontrado na praia com uma mutilação incomum. Com tudo apontando para um possível assassinato, o ambicioso e incansável promotor Leopold Bilski dá início a uma profunda investigação. E junto dele, está a mãe da vítima, a juíza Helena Bogucka.

Conforme as investigações avançam, as pistas apontam para um clube à beira-mar relacionado ao assassinato de uma mulher há 15 anos. Com isso, o lado sombrio da cidade começa a se revelar, e a situação chega a níveis tão extremos que se torna chocante demais até para as autoridades.

Além de Maja Ostaszewska, o elenco do filme também inclui nomes como Jakub Gierszal, Zofia Jastrzębska, Andrzej Konopka, Przemysław Bluszcz, Wojciech Zieliński, Kagga Jayson, entre outros. O filme As Cores do Mal – Vermelho está disponível no catálogo da Netflix. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.