Último episódio de A Casa do Dragão dividiu os fãs

Os fãs já tinham reclamado das mudanças no “Sangue e Queijo” no primeiro episódio da segunda temporada, mas “O Moinho Ardente”, episódio mais recente de “A Casa do Dragão” (2022-presente), dividiu ainda mais opiniões.

ATENÇÃO: spoilers do terceiro episódio da segunda temporada.

A cena que gerou muita polêmica foi o momento em que Rhaenyra (Emma D’Arcy) se disfarça de septã e vai para Porto Real ter uma conversa secreta com Alicent (Olivia Cooke). Depois da morte do seu filho e do neto de Alicent, Rhaenyra quer evitar uma guerra e mais derramamento de sangue.

a casa do dragão rhaenyra alicent
Foto: reprodução/India Today

Para muito fãs, Rhaenyra tentar manter um diálogo com Alicent depois de já ter perdido um filho por causa dessa guerra não foi coerente com a personagem. Outros comentários defendem que a série sempre focou na relação das duas personagens e que é importante manter esse fio condutor.

“A Casa do Dragão”

“HBO apresenta ‘A Casa do Dragão’, uma série original baseada no livro de George R.R. Martin ‘Fogo & Sangue’. Situado 200 anos antes dos eventos de ‘A Guerra dos Tronos’, a série segue a emocionante história da Casa Targaryen” (sinopse oficial da HBO).

Os episódios estão sendo lançados todos os domingos, às 22h, na HBO e na Max.

Fonte: MovieWeb.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.