Um dos filmes mais queridinhos dos anos 90 vai chegar na Netflix

Através das redes sociais, foi divulgado que o filme “As Patricinhas de Beverly Hills” voltará para o catálogo da Netflix, para a alegria dos fãs do clássico dos anos 1990. A produção será inserida no streaming a partir do dia 8 de julho, trazendo Alicia Silverstone em dos papéis mais marcantes da sua carreira. 

Na trama, acompanhamos a história ambientada em Beverly Hills, um dos locais mais luxuosos do mundo. Quem mora lá é Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) que possui uma grande fortuna, permitindo que a adolecente tenha uma vida sem preocupações, podendo gastar o seu tempo com conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela.

As coisas mudam quando o enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd) chega e começa a mostrar para Cher que a vida não é dessa forma. Apesar de achá-lo irritante, aos poucos descobre que está se apaixonando por ele. 

Mais detalhes de As Patricinhas de Beverly Hills

Lançado em 1995, a comédia adolescente foi escrita e dirigida por Amy Heckerling. Além do protagonismo de Alicia Silverstone, a produção também contou no elenco com Stacey Dash , Brittany Murphy e Paul Rudd. Apesar do longa-metragem ter sido um sucesso desde o lançamento, talvez poucas pessoas saibam que o roteiro é uma adaptação do romance de Jane Austen, “Emma”, que foi publicado em 1995. 

Quando chegou aos cinemas, arrecadou cerca de US$ 88 milhões de bilheteria e teve uma boa recepção com a crítica especializada. No Rotten Tomatoes, seu índice de aprovação é de 81%, com base em 120 resenhas. No consenso geral do site, foi dito que: “Uma reformulação engraçada e inteligente de Emma, As Patricinhas de Beverly Hills oferece uma sátira suave que zomba tanto dos filmes adolescentes quanto das celebridades de Beverly Hills.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.