“Você”: série da Netflix ganha pôster e tem nova data de estreia confirmada

A Netflix anunciou um novo pôster e data de estreia da 4ª temporada de You (Você, no título em português) em sua plataforma. A nova temporada terá duas partes, sendo a estreia dia 10 de fevereiro e a sequência no dia 10 de março de 2023. 

Uma das novidades divulgadas, foi que Joe Goldberg chega a Londres, personagem principal protagonizado por Penn Badgley, e assume a identidade do professor Jonathan Moore. Na publicação, também anunciaram um trecho contando a nova personalidade que Joe possui, se apresentando como o professor:

“Eu não sou o adorável gerente de livraria em Nova York, ou o balconista em Los Angeles, ou o marido apaixonado nos subúrbios agora. Não mais. Permita-me me reapresentar: passei por um pouco de refinamento ao cruzar a lagoa. E viver em Londres me permitiu enterrar o passado, se você quiser. Não, desta vez, estou me concentrando na academia e na instrução, mantendo minhas atividades extracurriculares típicas estritamente profissionais”, diz o personagem. 

Novos ares na Europa 

A trama sendo passada em Londres, na Inglaterra, sai do nicho tradicional que foi durante as últimas temporadas, gravadas nos Estados Unidos. O autor Penn Badgley, explicou que a oportunidade de morar na capital inglesa o ajudou tanto profissionalmente, como pessoalmente, e com isso pode trabalhar melhor. 

“Morar em Londres me permitiu enterrar o passado. Assim, longe vão os dias de amor e desejo não correspondido. Desta vez, então, estou me concentrando na academia e na instrução, mantendo minhas atividades extracurriculares típicas estritamente profissionais”, afirmou Badgley. 

O que esperar da 4ª temporada 

Apesar da mudança de país e de continente, os próximos episódios irão voltar a tona a resolução de um assassinato misterioso. Com isso, a fuga e a nova identidade de Joe Goldberg estarão em risco novamente. 

Lançada em 2018, a série conquistou popularidade e segue superando expectativas de audiência. De acordo com a Rotten Tomatoes, possui 91% de aprovação entre os críticos, além de 77% de aceitação pelo público.  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.