Will Smith revela que foi agredido de verdade em cena de filme dos anos 2000

Aos 55 anos, o ator Will Smith construiu uma carreira sólida em Hollywood, principalmente com filmes de ação. Recentemente, estreou nos cinemas mais uma vez com “Bad Boys: Até o Fim”, franquia no qual ele protagoniza desde 1995. Durante uma entrevista para a série Hot Ones no YouTube, o astro fez uma revelação curiosa do dia que realmente se machucou enquanto gravava um filme. 

Na entrevista, revelou que o incidente ocorreu durante as filmagens de “Ali: A Verdadeira História De Muhammad”, produção de 2001 que contou com a direção de Michael Mann. Smith disse que experiência dolorosa ocorreu quando contracenou com Michael Bentt, que interpretava Sonny Liston: “Eu estava inclinado para trás, e meu treinador tentava fazer com que eu colocasse a coluna para frente. Num segundo, pensei: ‘Sabe de uma coisa, vou me comprometer’”, explicou Smith.

“Inclinei-me para frente, e quase instintivamente, Michael Bentt lançou um direto. Vi o soco no último segundo e abaixei a cabeça. Ele me pegou bem no topo da cabeça. Não jogou minha cabeça para trás, mas comprimiu meu pescoço na coluna. Senti um choque elétrico descendo pelos braços até os cotovelos. Só conseguia pensar: ‘Onde diabos estão minhas chaves? Onde estão minhas chaves do carro?’“

Mais detalhes do incidente de Will Smith 

Ainda na entrevista, Will Smith comparou a sensação como se fosse uma criança que levasse um choque por lamber uma bateria de 9 volts e acrescentou dizendo que foi o golpe mais dolorido que já levou em set de filmagem: “Esse foi o golpe mais duro que já levei em um set de filmagem. Foi difícil.”

Na época, Smith interpretando Ali foi um sucesso tanto com o público quanto com a crítica especializada, lhe rendendo a sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Ator. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.