5 séries da Netflix que ninguém gostou

Não é fácil agradar a maioria do público. Mas também não é fácil desagradar todo mundo. Até as piores produções vão ter seus fãs, mas essas séries da Netflix conseguiram a proeza de ser odiadas por todo mundo – ok, não todo mundo, mas você entendeu a ideia.

“Mansão Hype”

A Netflix tem vários reality shows, mas nenhum foi tão massacrado quanto este, que reúne influenciadores digitais convivendo juntos em uma casa. Obviamente, a produção teve apenas uma temporada e ficou com uma nota de 1,9/10 no IMDb.

“Punho de Ferro”

A parceria Marvel e Netflix começou muito bem com a primeira temporada de “Demolidor” (2015-2018) e chegou ao fundo do poço com “Punho de Ferro” (2017-2018). Mesmo com a primeira temporada detonada pela crítica, a série conseguiu uma segunda leva de episódios que passaram praticamente despercebidos.

“Real Rob”

A parceria Adam Sandler (“Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!”) e Netflix é um enorme sucesso, mas não podemos dizer o mesmo da parceria com o amigo do ator, Rob Schneider (“Animal”). O reality sobre a vida do ator, “Real Rob” (2015-2017), conseguiu três temporadas e o índice – de certa forma impressionante – de 0% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

“Amigos de Faculdade”

Apesar de contar com comediantes de sucesso no elenco, como Keegan-Michael Key (“Key & Peele”) e Cobie Smulders (“How I Met Your Mother”), a série passou bem despercebida pelos assinantes do streaming e foi cancelada depois de apenas duas temporadas. A primeira teve apenas 26% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

“Between”

Estrelada por Jennette McCurdy (“iCarly”), a série teve duas temporadas entre 2015 e 2016 e a primeira ficou com um índice de apenas 22% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.