7 filmes da Netflix com 0% de aprovação no Rotten Tomatoes

Recentemente, a Netflix lançou uma leva de filmes premiados no Oscar e demais agremiações internacionais. O Ataque dos Cães, Monk, Roma e O Irlandês são exemplos de longas que chegaram à plataforma com ampla aprovação do público e da crítica, como atestam os prêmios e sites como o Rotten Tomatoes.

Porém, o serviço de streaming também é responsável por filmes que não repetem tamanho sucesso. Há aqueles que conquistam parte do público, como Mistério no Mediterrâneo e Destacamento Blood, mas outros ficam muito abaixo do esperado.

Filmes da Netflix com 0% de aprovação no Rotten Tomatoes

A História Real de um Assassino Falso

Após ter seu livro erroneamente vendido como uma história real, um autor se vê confundido com um assassino internacional, tendo que fugir da máfia e atuar em uma missão na Venezuela. A premissa pode parecer boa, mas a execução é digna de 0% de aprovação.

The Last Days of American Crime

Tão ruim que nem recebeu um título em português, The Last Days of American Crime se passa em um futuro não muito distante em que o governo americano pretende implementar uma frequência que impossibilita qualquer atividade ilegal.

Nu

Retornando à comédia pastelão, Marlon Wayans, de As Branquelas, interpreta o professor substituto Rob Anderson em Nu. Anderson fica preso em um loop temporal, tendo que reviver o momento mais vergonhoso de sua vida. O que era pra ser uma nova versão de Feitiço do Tempo acabou em desastre.

Marmaduke

O longa de animação da Netflix conta a história de um dogue alemão chamado Marmaduke, que passa a ser treinado pelo lendário treinador, confiante em transformá-lo no primeiro de sua raça a ganhar a Competição Mundial de Cachorros. Feio, sem graça e com um roteiro péssimo, Marmaduke é uma grande decepção.

The Ridiculous 6

Curiosamente a primeira produção de Adam Sandler na lista, The Ridiculous 6 age como uma espécie de paródia de filmes do velho-oeste, contando a história de seis meios-irmãos que foram criados em meio a uma tribo indígena.

Pai do Ano

Em Pai do Ano, temos outro exemplo de uma péssima comédia conseguindo desagradar praticamente toda a crítica. Dois amigos, antes de se formarem na faculdade, começam a se questionar qual dos seus pais venceria em uma briga. E é isso que acontece.

365 Dias

O queridinho dos filmes odiados, 365 Dias é basicamente um filme pornográfico feito com um grande orçamento. Repleto de personagens odiáveis e atuações vergonhosas, o filme conta a história de uma mulher que desenvolve um relacionamento com um homem de negócios da Sicília, que a sequestra e a força a se apaixonar por ele em um ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.