7 filmes e séries que serão REMOVIDOS da Netflix em outubro de 2023

Outubro chegou e com ele uma série de novidades já estão presentes na Netflix, Amazon Prime Video, HBO Max, Disney+ e nos demais serviços de streaming disponíveis no Brasil. No entanto, por outro lado, outra leva de produções está de saída com o novo mês avançando.

Com a Netflix não será diferente. Portanto, listamos abaixo 7 filmes e séries que irão deixar a plataforma ao longo dos próximos 30 dias, sendo alguns destes perdas de grande peso. Confira:

Netflix: séries e filmes que deixam o catálogo

Motoqueiro Fantasma – Espírito de Vingança – em 4 de outubro

Estrelado por Nicholas Cage e considerado um dos piores filmes de sua carreira, Motoqueiro Fantasma – Espírito de Vingança é uma obra, no mínimo, ousada. O longa é uma sequência de Motoqueira Fantasma, de 2007, e conta com Cage de volta ao papel principal, agora precisando enfrentar Blackout (Johnny Whitworth), um inimigo com grandes poderes.

A Perseguição – em 4 de outubro

O longa estrelado por Liam Neeson mostra o astro como um funcionário no Alasca cujo trabalho é manter lobos afastados de sua empresa. No entanto, quando seu avião cai em meio ao local dominado por uma alcateia, o homem precisará defender a todos.

Rush – No Limite da Emoção – em 5 de outubro

Rush – No Limite da Emoção foi lançado em 2013 e pouco depois entrou no catálogo da Netflix, estando constantemente entre as produções mais assistidas. Na trama, vemos a lendária rivalidade entre NIki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth) durante a década de 1970 na Fórmula 1.

Não Me Chame de Solteirona – em 8 de outubro

Um dos poucos filmes peruanos da Netflix, Não Me Chame de Solteirona estreou em 2018. A comédia dirigida por Ani Alva H, conta com Patricia Barreto, Angélica Aragón, Flavia Laos e André Silva nos papéis principais. Patricia (Patricia Barreto) é uma mulher de trinta anos e acredita que seu namorado irá lhe pedir em casamento. No entanto, o homem pede por uma pausa e ela precisa voltar a morar com sua mãe super-protetora.

Pacto de Sangue – em 10 de outubro

Lançada em 2018, essa série nacional foi criada por Lucas Vivo e conta com Guilherme Fontes no papel principal. Pacto de Sangue conta a história de um repórter de televisão que utiliza métodos arriscados e eticamente questionáveis para conseguir entregar histórias ambiciosas de guerras de gangues e da corrupção policial em Belém do Pará.

Arrow – em 27 de outubro

Outra série que está de saída é Arrow. A responsável por iniciar o Arrowverse, universo de séries da DC Comics na The CW, conta com oito temporadas e foi encerrada em 2020. Na trama, acompanhamos Oliver Queen (Stephen Amell), um playboy que retorna após estar sumido por cinco anos e se torna um vigilante em sua cidade.

Preso No. 1 – em 28 de outubro

A série segue a jornada de Carmelo Alvarado (Erik Hayser), um homem humilde que se torna o presidente do México. No entanto, após ser acusado injustamente de um crime que não cometeu, o homem é preso e precisa sobreviver no cárcere.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.