A Ilha da Caveira: novo desenho da Netflix tem classificação indicativa alta; entenda

A nova etapa do MonsterVerse chegou à Netflix. A série animada A Ilha da Caveira dá sequências às produções monstros gigantes realizadas pela Legendary, em especial ao filme Kong: A Ilha da Caveira, de 2017.

Como uma trama completamente nova em relação ao filme com Tom Hiddleston, Brie Larson e Samuel L. Jackson, A Ilha da Caveira é situada no mesmo universo e parece compartilhar da mesma temática adulta dos longas da franquia.

A estreia da série animada surpreendeu alguns espectadores devido à sua classificação indicativa alta. A produção está rotulada como “acima de 16 anos” no Brasil, o que, segundo a Netflix, indica que há “medo, gore, linguagem e violência exacerbada”.

O grande guia para entender os “limites” da produção são justamente os outros filmes da franquia. A Ilha da Caveira segue o mesmo ritmo de Godzilla, Kong: A Ilha da Caveira e Godzilla vs Kong.

A Ilha da Caveira: confira a trama e trailer

Em A Ilha da Caveira, acompanhamos um grupo de exploradores da natureza em busca de sua amiga Annie, que se perdeu no oceano. Seu navio fica encalhado na perigosa Ilha da Caveira, onde, juntos, precisarão se unir para sobreviver aos misteriosos perigos da ilha.

Além da presença de inúmeras criaturas gigantes, Kong, o rei da ilha, fará sua aparição, dando sequência às suas participações nos filmes Kong: A Ilha da Caveira, de 2017, e Godzilla vs. Kong, de 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.