Anônimo: o novo filme na Netflix com estrela de Better Call Saul

Você já imaginou ver o Saul Goodman de “Breaking Bad” (2008-2015) e “Better Call Saul” (2015-2022) caindo na porrada? Pois é isso que o ator vencedor do Emmy Bob Odenkirk faz no filme “Anônimo” (2021), que chega ao catálogo da Netflix no dia 4 de dezembro.

Na trama, Odenkirk interpreta Hutch Mansell, um pai e marido subestimado e esquecido por todos, incluindo sua família, mas se mantém firme. Uma noite, dois ladrões invadem sua casa, mas Hutch se recusa a defender a si mesmo e sua família porque quer evitar que as coisas fiquem muito violentas. Mas seu filho adolescente e sua esposa ficam extremamente desapontados e se afastam ainda mais dele.

O incidente acende uma raiva adormecida em Hutch, que faz ele apelar para antigos instintos e entrar em um caminho brutal para salvar sua família, à medida que descobrimos segredos obscuros e habilidades letais do protagonista.

O filme foi dirigido por Ilya Naishuller (“Hardcore: Missão Extrema”) e escrito por Derek Kolstad (“John Wick: De Volta ao Jogo”). Além de Odenkirk, o elenco inclui nomes como Aleksey Serebryakov (“Leviatã”), Connie Nielsen (“Mulher-Maravilha”), Christopher Lloyd (“De Volta para o Futuro”), Michael Ironside (“Top Gun: Ases Indomáveis”) e Colin Salmon (“Máquinas Mortais”).

“Anônimo” foi bem recebido pela crítica (64 no Metacritic) e teve um resultado comercial sólido, arrecadando US$ 57,5 milhões com um orçamento de US$ 16 milhões.

“Better Call Saul” terminou no ano passado

Conferir “Anônimo” pode ser uma boa opção para os órfãos de “Better Call Saul” que estão com saudade de Bob Odenkirk. A série foi concluída no ano passado com sua sexta temporada. Do mesmo criador de “Breaking Bad”, a série spin-off acompanhava o personagem de Odenkirk antes dele se tornar o advogado picareta que conhecemos (e amamos) na série original. Antes de ser Saul Goodman, ele era Jimmy, até que uma série de acontecimentos “empurram” ele para o mundo do crime.

O PIOR episódio de Better Call Saul, segundo o IMDb
Foto: reprodução/Olhar Digital

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.