As Marvels: diretora diz que filme é “bobo”

A diretora Nia DaCosta (“A Lenda de Candyman”) deu uma entrevista recente para o Total Film Magazine em que deu algumas pistas do que podemos esperar do próximo filme do MCU, “As Marvels“, que estreia no Brasil no dia 9 de novembro.

“A maior diferença dos outros filmes do MCU até agora para esse é que ele é realmente maluco e bobo”, comentou a diretora. “Os mundos que nós visitamos neste filme são diferentes dos outros que você viu no MCU. Mundos brilhantes que você não viu antes.”

Segundo a produtora executiva Mary Livanos (“WandaVision”), o longa tem uma narrativa que “nós não esperaríamos necessariamente da Marvel”. “Comumente, nós esperamos que os personagens apareçam todos juntos nos filmes dos Vingadores. Nós estávamos empolgados em criar um time com personagens com que mulheres em todos os estilos de vida pudessem se relacionar”, declarou Livanos.

“As Marvels” reúne três personagens do MCU

A sequência de “Capitã Marvel” (2019) não vai focar apenas na Carol Danvers (Brie Larson), como no original, já que as personagens Monica Rambeau (Teyonah Parris) da série “WandaVision” (2021) e Kamala Khan (Iman Vellani) de “Ms. Marvel” (2022-presente) também serão protagonistas. A história do filme vai mostrar as três se unindo após uma conexão misteriosa fazer elas trocarem de lugar toda vez que usam seus poderes.

O elenco ainda conta com Samuel L. Jackson e Jude Law reprisando seus papéis de “Capitã Marvel”, Zawe Ashton (“Fresh Meat”), Park Seo-joon (“Parasita”), Zenobia Shroff e Saagar Shaikh retornando como seus personagens de “Ms. Marvel”. A direção é de Nia DaCosta, primeira mulher negra a dirigir um filme da Marvel. O roteiro é assinado por Megan McDonnell, roteirista de WandaVision e Agatha: Coven of Chaos.

O primeiro filme, “Capitã Marvel” (2019), arrecadou mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo e tem uma boa avaliação da crítica, mas a personagem-título dividiu bastante as opiniões dos fãs.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.