As Marvels estreia no Rotten Tomatoes com aprovação preocupante

O alerta vermelho provavelmente já começou a tocar no quartel-general da Marvel. O próximo lançamento do estúdio, “As Marvels“, que chega aos cinemas nesta quinta (9), recebeu suas primeiras avaliações da crítica… e elas não são muito boas.

No Rotten Tomatoes, o longa ficou com 55% de aprovação da crítica, a partir de 98 avaliações de veículos especializados. No Metacritic, a nota da crítica para o filme é de 51/100, partindo de 36 avaliações até o momento. As notas são consideradas medianas, mas vale destacar que esses números provavelmente ainda vão cair à medida que mais críticos conferirem o filme.

Das 36 avaliações reunidas pelo Metacritic, 13 foram positivas, 19 foram mistas e 4 foram negativas. Mesmo as críticas positivas, em sua maioria, destacam que o longa não é nada inovador, mas consegue ser divertido. Entre as críticas mistas, o consenso parece ser um filme “meh”, naquela metade do caminho em que vários longas da Marvel têm caído nos últimos anos.

as marvels rotten tomatoes metacritic
Imagem: captura de tela/Rotten Tomatoes e Metacritic

“As Marvels”

“Carol Danvers, vulgo Capitã Marvel, recuperou sua identidade da tirania dos Kree e se vingou da Inteligência Suprema. No entanto, consequências não intencionais fazem com que Carol assuma o fardo de um universo desestabilizado. Quando suas obrigações levam Carol até uma fenda espacial anômala ligada a um revolucionário Kree, seus poderes se entrelaçam aos de Kamala Khan, uma super fã de Jersey City, vulgo Ms. Marvel, e aos da sobrinha de Carol, atual astronauta da S.A.B.E.R., a Capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável precisará se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como ‘As Marvels’.”

Sinopse divulgada pela Disney

Dirigido por Nia DaCosta (“A Lenda de Candyman”), o filme conta com Brie Larson, Teyonah Parris, Samuel L. Jackson, Iman Vellani e Jude Law reprisando seus papéis do universo Marvel, além de novidades, como Zawe Ashton (“Velvet Buzzsaw”) e Park Seo-joon (“Parasita”).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.