“As Marvels” pode sofrer banimento e não ser lançado

As Marvels, produção cinematográfica do MCU baseada na história de três super-heroínas, pode sofrer banimento e ter o seu lançamento cancelado. O fato pode acontecer devido a presença de algumas cenas que podem parecer uma ameaça ou seja visto como desrespeito a alguma nação do planeta.

Com o novo trailer completo lançado, o longa do Universo Cinematográfico da Marvel mostrou algumas cenas onde revisita locais históricos, o principal é Nova York, fazendo uma alusão direta ao filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021)”.

A aparição da Estátua da Liberdade pode ser um problema para que o filme seja exibido na China, pois o o monumento histórico é símbolo dos ideais de liberdade e democracia, além de representar a forma de nacionalismo norte-americana. O país asiático já proibiu a exibição da estátua em alguns filmes, como por exemplo em Homem-Aranha 3, onde cortou a cena.

Ainda não se sabe se o filme será banido, ter as cenas cortadas ou até mesmo nem será lançado na China. Porém, logo os fãs devem ficar sabendo dessa novidade.

Trailer oficial de “As Marvels”

Assista ao novo trailer oficial de As Marvels, onde a cena que pode ser cortada aparece:

Trailer oficial e legendado de As Marvels

Sinopse de “As Marvels”

A sinopse oficial de “As Marvels” conta a seguinte história:

“Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade do tirânico Kree e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências não intencionais mostram Carol carregando o fardo de um universo desestabilizado.

Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Miss Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau. Juntos, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como As Marvels.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.