Ator de Rebel Moon é preso após esfaquear ex-namorada, que também participou do filme

Conhecido pelo papel do personagem Thresher na ficção científica da Netflix Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo, criada e dirigida por Zack Snyder, o ator Nick Pasqual acabou sendo detido em uma das divisas dos Estados Unidos após ter sido acusado de esfaquear a ex-namorada, Allie Shehorn.

Segundo o Los Angeles County District Attorney’s Office, Pasqual foi encontrado pela polícia em Sierra Blanca, no Texas, que faz divisa com o México. Ele fugiu após invadir a casa da mulher por volta das 4h30 da manhã do dia 23 de maio e golpeá-la diversas vezes.

Shehorn, que também é maquiadora, trabalhou junto a Pasqual no set de Rebel Moon. Ela foi hospitalizada e passou por uma cirurgia emergencial, ficando na UTI por alguns dias. Ela vem sendo apoiada por amigos, que garantiram que a maquiadora está se recuperando.

Vale destacar que os amigos de Shehorn criaram uma página no GoFundMe para arrecadar recursos para sua recuperação, além de auxiliar com todos os custos hospitalares, considerando que a maquiadora foi resgatada em estado grave. 

Enquanto isso, Pasqual enfrentará as acusações de tentativa de assassinato, invasão domiciliar de primeiro grau com pessoa presente e ferimento de cônjuge, coabitante, noivo, namorado, namorada ou criança. Caso ele seja declarado culpado, pode ser condenado a prisão perpétua.

Agressões de ator não eram incomuns

Segundo matéria da Los Angeles Times, o comportamento de Pasqual, que também atuou na série How I Met Your Mother, não era novidade. Tanto que, recentemente, Shehorn foi à Justiça para exigir uma ordem de restrição contra o ator sob alegações de abuso doméstico.

Apesar de o pedido ter sido acatado por um juiz da Los Angeles County Superior Court, não se sabe se Pasqual recebeu a notificação, tendo em vista a atitude tomada pelo ator. Mas certamente isso pode acarretar em consequências ainda piores no julgamento.

Na ordem de restrição, a maquiadora afirmou que foi atacada fisicamente na casa que dividia com Pasqual, incluindo tapas, batidas de sua cabeça no chão e abuso sexual, afirmando o comportamento agressivo do ator.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.