Britney Spears entra para lista de 2023 que só aumenta

O que Britney Spears, Taylor Swift, Reese Witherspoon (“Legalmente Loira”) e o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, têm em comum? Todos estão na lista (surpreendentemente extensa) de casais famosos que anunciaram sua separação este ano e que ainda conta com vários outros nomes.

Britney Spears está se separando após um ano de casamento

Britney Spears Sam Asghari
Foto: reprodução/People

Na última quarta (16), o TMZ publicou que Britney Spears e Sam Asghari estão se separando. Os dois começaram a namorar publicamente em 2017 e se casaram em junho do ano passado.

De acordo com fontes do tabloide, há cerca de uma semana, o modelo teria confrontado a cantora por boatos de uma traição por parte dela, o que resultou em uma grande briga. O site não afirma se os rumores são ou não verdadeiros. Também na última quarta (16), a cantora foi fotografada dirigindo sua Mercedes sem sua aliança de casamento.

Britney Spears dirigindo sem aliança de casamento
Imagem: montagem/Reprodução: TMZ

Pouco depois das notícias da separação saírem na internet, o Entertainment Tonight revelou que Sam já pediu o divórcio da cantora pop. “Ela está irredutível [em dizer] que não traiu. Os dois não vêm se dando bem há um tempo, e finalmente chegaram ao fim depois de uma enorme explosão”, afirmou uma fonte ao site.

Uma outra fonte disse que os dois têm “muito amor um pelo outro, mas também discutem muito sobre questões fundamentais. Às vezes, eles sentem que suas necessidades não estão sendo completamente preenchidas”. De acordo com essa fonte, Britney sente que não é priorizada por Sam.

Um terceiro tabloide, o Page Six, afirma que o modelo está tentando renegociar o acordo pré-nupcial dos dois, para receber mais dinheiro da cantora no divórcio. Uma fonte do veículo afirma que ele está ameaçando liberar “informações extraordinariamente vergonhosas” da artista caso não seja pago. O site não tem informações financeiras exatas sobre quanto Sam está pedindo.

Outra fonte afirmou ao veículo que o time de Britney “tem protegido” a cantora e que a separação será “respeitosa”. “É chantagem e nunca vai acontecer”, declarou.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.