Camaleões: novo filme da Netflix sobre assassinato misterioso

Nesta sexta-feira (29), a Netflix irá disponibilizar em sua plataforma o filme “Camaleões”, uma produção intrigante sobre um suspense policial, que contará com um elenco recheado, com nomes como Justin Timberlake (Amizade Colorida), Benicio del Toro (Sicário: Dia do Soldado) e Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills).

Na trama, seguiremos a história de Tom Nichols, um detetive durão que busca respostas de um assassinato. Enquanto investiga o caso brutal sobre a morte de uma jovem corretora de imóveis, o detetive terá de lidar com teia de mentiras e trapaças para desvendar o crime.  

Conforme ele se aprofunda na história, percebe que as coisas não são o que parece. Diante disso, Tom também terá de lidar com questões do seu passado, fazendo com que isso altere as perspectivas de sua carreira no presente. 

Mais informações de “Camaleões”

A produção foi assinada pelo diretor norte-americano Grant Singer. Esta é a primeira vez que o cineasta assume um filme de suspense, pois é conhecido por dirigir videoclipes. 

Apesar de ter um elenco com nomes conhecidos e uma sinopse curiosa, o filme teve uma recepção tímida por parte de crítica especializada antes de chegar na Netflix. O longa-metragem foi exibido no Festival de Cinema de Toronto, onde recebeu 31% de aprovação no Rotten Tomatoes. Vale ressaltar que esses números podem sofrer alteração após ficar disponível para o público, podendo conquistar ou não os assinantes. 

No elenco, Del Toro é um dos principais destaques, pois é um ator premiado com o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua performance em “Traffic: Ninguém sai Limpo”. Além disso, ele também participou de filmes como “Os Suspeitos” e “007 – Permissão para Matar”. 

Ao seu lado, o astro contou com o cantor Justin Timberlake, que viverá Will Grady, o namorado da corretora assassinada. Claro, que na trama também teremos Alicia Silverstone, a eterna Cher de “As Patricinhas de Beverly Hills”, que vive Judy Nichols, a esposa do protagonista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.