Chris Evans revelou CONDIÇÃO para retornar como Capitão América na Marvel

O astro de Hollywood Chris Evans ficou muito conhecido em sua carreira por interpretar os personagem Capitão América nas produções do Universo Cinematográfico da Marvel, as quais fizeram sucesso nos cinemas, com as maiores bilheterias da história.

Steve Rogers, o Capitão América, teve o seu fim emocionante na sua última aparição nas telonas em todo o planeta, na trama de “Vingadores: Ultimato”, marcando a saída de Chris Evans do MCU e do papel do personagem, que será interpretado por Anthony Mackie na versão de Sam Wilson, no filme “Capitão América: Admirável Mundo Novo”, marcado para estrear em 2024.

Após a sua saída, Chris Evans chegou a conversar com os executivos da Marvel sobre a possibilidade de retorno ao papel de Steve Rogers, quando revelou que as condições para voltar teriam que ser perfeitas, a ponto de que não afetasse o seu legado dentro do MCU.

Filmes do “Capitão América” no MCU

Com três produções realizadas sobre o personagem da Marvel, protagonizadas pelo ator Chris Evans, confira as histórias contadas em cada um dos filmes:

“Capitão América: O Primeiro Vingador” (2011)

Sinopse: “Steve Rogers é um jovem que participa de experiências visando a criação do super soldado americano. Quando os oficiais militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, eles percebem que não podem arriscar a vida do jovem nas batalhas de guerra.”

“Capitão América 2: O Soldado Invernal” (2014)

Sinopse: “Após os eventos catastróficos em Nova York com Os Vingadores, Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, segue tentando se ajustar ao mundo moderno. Porém, quando um colega da agência S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com a Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América tem que enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal.”

“Capitão América: Guerra Civil” (2016)

Sinopse: “Depois do ataque de Ultron, os políticos decidem controlar os Vingadores, já que suas ações afetam toda a humanidade. A decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com o Homem de Ferro.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.