Classificação indicativa de Um Gato de Sorte: idade recomendada

Estreia nos cinemas nacionais nesta quinta-feira (11/04), a animação “Um Gato de Sorte”, para a alegria da criançada. Por ser uma produção voltada para o público infantil, o filme recebeu indicação livre, com a intenção de agradar toda a família que for conferir a produção nas telonas. 

Dos mesmo produtores de “Planeta 51” (2009) e “Volta ao Mundo em 80 Dias” (2021), vamos acompanhar a história de Beckett, um gato que teve a sorte de ser adotado pela adorável Rose, uma jovem estudante de bom coração. Mas, as coisas mudam quando um ex-namorado fez com que o bichano abusasse da boa estrela e perdesse sua sétima vida.

No entanto, Beckett ganha a chance de ter uma vida extra se aceitar passar por um desafio diferente futuramente. A condição é do bichano voltar na forma de outros bichinhos, como um rato, um peixe, cavalo, e até como um cachorro. Diante desse dilema, o gatinho terá que decidir se quer viver essas experiências ou aceitar que suas vidas acabaram. 

Mais informações de Um Gato de Sorte

Dirigido por Christopher Jenkins, a produção contou os mesmos roteiristas de “Tá Dando Onda”, indicado ao Oscar 2008 de Melhor Animação. Nas vozes originais, a produção teve no elenco Bill Nighy, Jeremy Swift e Dylan Llewellyn, sendo produzida por GFM Animation e 10 Lives Productions.

Prometendo entregar uma trama envolvente, quem for conferir a produção nos cinemas se prepare para apreciar um filme divertido e repleto de aventuras, com toque de leve toque de aprendizados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.