Colheita Maldita: remake tem data de estreia definida

A trama baseada numa obra do escritor Stephen King, Colheita Maldita, ganhará um novo remake. A primeira adaptação é original de 1984, e desde 1992, o filme veio ganhando algumas sequências não tão populares quanto o primeiro longa da década de 80.

O nono (décimo primeiro, caso sejam considerados os filmes para TV) filme da franquia foi lançado em 2020, sendo ele um prelúdio da história. Este será o primeiro remake do filme original. O novo Colheita Maldita será dirigido por Kurt Wimmer.

O diretor é conhecido por seus trabalhos em Equilibrium, com Christian Bale, e O Vingador do Futuro, com Colin Farrell. O terror marca a volta à direção de Wimmer, que não comanda um filme desde Ultravioleta, de 2006.

Não há previsão de estreia do novo Colheita Maldita no Brasil. Porém, segundo o Deadline, o filme chegará aos cinemas dos EUA no dia 3 de março antes de ser lançado por streaming em 21 de março. A plataforma de streaming ainda não foi confirmada pois ainda não há informações sobre distribuição.

Elenco e trama do novo Colheita Maldita

Bruce Spence (Mad Max 2), Elena Kampouris (O Legado de Jupiter), Kate Moyer (Station Eleven), Callan Mulvey (Vingadores: Ultimato), Stephen Hunter (Thor: Amor e Trovão) e Erika Heynatz (Farscape) são alguns dos nomes escalados para o novo elenco.

O filme original conta a história de uma entidade demoníaca referida como “Aquele Que Anda Por Detrás das Fileiras”, o qual alicia as crianças da cidade para ritualisticamente assassinarem todos os adultos para assegurar uma colheita de milho adequada.

Durante uma viagem, um médico e sua mulher encontram o corpo de um garoto na estrada. Eles tentam chamar a polícia e acabam no vilarejo onde os jovens adoradores do culto macabro desta criatura realiza os sacrifícios humanos.

Apesar das críticas negativas desde seu lançamento, o filme não só possui bastante reconhecimento, como ainda foi um sucesso financeiro, arrecadando mais de $14 milhões nas bilheterias dos Estados Unidos. Assista ao trailer original:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.