Creed 3 é cancelado na França por motivo INUSITADO

Creed III chegou aos cinemas do Brasil e do mundo na última semana, mas, apesar de sua bilheteria milionária no primeiro final de semana, o filme teve sessões canceladas na França. O motivo? Alguns espectadores decidiram usar a sala de cinema como um ringue de Adonis Creed.

Embora o filme retrate uma luta de boxe, em nenhum momento Creed pretende fazer com que os espectadores lutem entre si. Porém, por algum motivo, foram relatados diversas brigas em sessões do filme no país europeu.

É possível conferir algumas cenas de lutas – não do filme! – em um tweet que viralizou ao longo do final de semana. As imagens são de uma sala de cinema na França.

Creed III: cinemas franceses cancelam a exibição do filme

O governo francês não se pronunciou sobre os incidentes, assim como a Metro-Goldwyn-Mayer, distribuidora internacional de Creed III. Porém, alguns cinemas independentes optaram por cancelar as sessões do filme e retirá-lo de sua grade de programação, temendo que o longa seja “perigoso demais” para os locais.

Acidentes similares aconteceram na Alemanha, tendo sido necessário chamar a polícia para conter espectadores em exibições em Bremen, Hamburgo e Essen. As sessões citadas foram canceladas, mas os cinemas mantiveram Creed III em cartaz.

Creed III: saiba mais sobre o filme

Na trama, acompanhamos Adonis “Donnie” Creed, sete anos após os eventos do segundo longa. O boxeador está no auge de sua carreira e construiu uma família ao lado de Bianca em Los Angeles. Porém, seu melhor amigo de infância retorna após um longo período atrás das grades e coloca a vida de Donnie em risco ao pedir por uma luta.

Além de Michael B. Jordan e Tessa Thompson, Creed III conta com Jonathan Majors, que agora está nas salas de cinema com dois filmes – e sendo elogiado por ambos. O filme estreou no dia 3 de março e deve permanecer em cartaz até o final do mês.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.