Criador de The Last of Us já fala sobre 4ª temporada da série

O grande sucesso de 2023 nas telas segue sendo The Last of Us. A produção da HBO adaptou o jogo de mesmo nome e foi exibida entre janeiro e março de 2023, sendo aclamada como a melhor adaptação de games da história por seus fãs.

Já renovada para uma segunda temporada, os espectadores que jogaram The Last of Us Part II estão especulando em como pode acontecer a adaptação do jogo a partir de agora. Afinal, o segundo game é ainda maior que o primeiro, sendo dividido em duas grandes histórias, que dificilmente poderão ser retratadas em apenas uma temporada.

Adiantando essa discussão, o criador dos jogos e produtor-executivo da série, Neil Druckmann, revelou que o segundo jogo não será inteiramente adaptado na segunda temporada de The Last of Us, ainda sem data para estrear na HBO.

Portanto, é seguro afirmar que a série deve ganhar, no mínimo, uma terceira temporada. Craig Mazin, co-criador do programa, mostrou-se ainda mais confiante, revelando haver planos para uma quarta temporada.

The Last of Us: criador fala de quarta temporada

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Craig Mazin explicou que os roteiristas de The Last of Us pensam na produção da série a longo prazo. Dessa forma, existem planos já para uma quarta temporada, que possivelmente será a última.

“Mesmo que tenhamos um debate principal sobre o que é necessário para executar a segunda temporada, terceira temporada, e quarta temporada, o que sei é que eles estão sempre trabalhando de boa fé e apreciam o valor criativo da série. Não é uma decisão sem sangue, só de negócios. Talvez em algum nível haja pessoas para quem seja, mas não para (Casey Bloys e Francesca Orsi). Eles se importam e querem nos apoiar.”

Tendo em vista a produção de um possível The Last of Us Part III, Mazin e Druckmann teriam ainda mais material a ser adaptado às telas. O criador ainda completou, afirmando que não há nada confirmado além do segundo ano. “Nunca se sabe. Pode acabar sendo três ou cinco. Mas, como disse antes, quatro parece ser um bom número”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.