Deadpool 3: classificação indicativa deixa os fãs chocados

O presidente da Marvel, Kevin Feige, pegou o público de surpresa ao revelar que “Deadpool 3” será para maiores de dezoito anos. Com estreia prevista para o dia 6 de setembro de 2024, o filme do anti-herói é considerado um dos projetos mais curiosos lançados pela Marvel nos últimos anos. O mercenário tagarela, agora parte do MCU, não deve alterar seu jeito desbocado, mesmo fazendo parte da Saga do Multiverso. 

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Feige alegou que Deadpool sempre foi um filme voltado para o público adulto. O chefão também exaltou poder trabalhar novamente com Hugh Jackman, conhecido por protagonizar Wolverine:

“É incrível. E nós temos Hugh Jackman voltando para nosso primeiro filme do Deadpool dentro do MCU. Este é nosso primeiro filme para maiores de 18 anos. Ter Hugh de volta é incrível. Para mim, pessoalmente, foi onde tudo começou. Me lembro de sentar atrás de uma câmera – bem atrás – durante o teste dele para o filme. Era seu primeiro teste no set e ele tinha voado até Toronto para fazer uma leitura com Anna Paquin. Para ele, para mim e acho que para todos os fãs da Marvel, é inacreditável que isso tenha acontecido há 23 anos. É um círculo completo tê-lo de volta para este novo filme do Deadpool.”

Deadpool e Wolverine juntos 

Ainda não existe uma confirmação do anti-herói contracenar com Wolverine, porém, os sinais indicam que sim. Os dois personagens possuem uma “ligação” por terem feito parte do mesmo experimento, no qual tiveram que passar pelo processo dentro de uma banheira. Desde 2017, depois do lançamento de “Logan”, o ator Hugh Jackman não retornou como o personagem. Apesar de ter feito parte do MCU, sempre houve a possibilidade de outro ator interpretar o mutante nos filmes do X-Men. 

Mais produções +18 na Marvel 

O estúdio não pretende parar por aí em criar produções com classificação adulta, com séries e filmes. De acordo com vazamentos, a primeira produção para adultos seria “Fantomex”, uma série que ainda não se sabe se vai entrar no catálogo do Disney+. Além de Deadpool, “X-Force”, um projeto idealizado por James Gunn, antes do diretor ir para a DC Studios, também entraria na classificação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.