Deadpool 3 recebe atualização importante

Shawn Levy (“Free Guy – Assumindo o Controle”), o diretor de “Deadpool 3”, deu uma entrevista ao Deadline em que revelou que metade do filme já foi gravado antes de eles interromperem a produção por causa da greve dos atores.

“Bem, como o resto da nossa indústria, ou pelo menos grande parte dela, nós estamos pausados. Estamos na metade das filmagens de ‘Deadpool’, coestrelando Wolverine. Foi uma alegria todo dia e aquela química [entre Deadpool e Wolverine] é tão implacável quanto todos nós esperávamos que seria”, declarou Levy.

O primeiro filme do mercenário tagarela depois que a Disney comprou a Fox está previsto para chegar aos cinemas em maio de 2024. Ao contrário do que muitos fãs especularam, o filme vai continuar sendo R-rated (+16 ou +18 no Brasil), assim como os dois longas anteriores lançados pela Fox.

“Nosso filme é cru, audacioso, muito R-rated, e nós fizemos muito esforço para não filmar em palcos de som com ambientes digitais”, afirmou o diretor. “Nós queríamos algo que parecesse fundamentado, real…”.

O que sabemos sobre “Deadpool 3”

Ainda não foram revelados muitos detalhes da trama do filme, mas já sabemos que ele foi escrito pela mesma dupla de roteiristas dos dois anteriores, Rhett Reese e Paul Wernick.

Para a alegria dos fãs de quadrinhos, Ryan Reynolds e Hugh Jackman irão interagir em cena como Deadpool e Wolverine. A interação dos personagens nas HQs da Marvel é um elemento muito querido por vários fãs dos quadrinhos. Aliás, uma imagem divulgada da gravação já revelou que o Wolverine vai usar seu icônico uniforme amarelo pela primeira vez nos cinemas.

“Como o resto do mundo, eu esperei duas décadas para ver o Wolverine em um filme com o Deadpool, e eu não sei se essa é a nossa última chance com o Wolverine em tela, então, eu estava me certificando que nós conseguíssemos o clássico amarelo e azul de uma vez”, comentou o diretor em entrevista ao Entertainment Weekly.

O filme também vai contar com o retorno de Jennifer Garner ao papel de Elektra, que ela interpretou em “Demolidor – O Homem Sem Medo” (2003) e “Elektra” (2005).

jennifer garner elektra
Foto: reprodução/Propdigital POP

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.