Diretor da Marvel revela que só fez filme por dinheiro: “fundo do poço”

A Marvel não vem passando por bons momentos graças aos seus últimos lançamentos nos cinemas, tendo arrecadações de bilheterias abaixo do esperado que estão fazendo com que os executivos repensem as maneiras de como poderá acontecer com as estreias das próximas produções.

Apesar dos recentes fracassos, desde de 2008 a Marvel produziu grandes sucessos de bilheteria, até o momento anterior a pandemia da Covid-19, onde um deles foi dirigido por Taika Waititi, cineasta neozelandês que não queria comandar um filme da Marvel, porém acabou aceitando pelo dinheiro.

Waititi foi responsável por comandar o longa-metragem “Thor: Ragnarok” (2017), revelando em episódio do podcast “SmartLess” sobre a verdadeira menção de ter realizado o filme da Marvel, leia o que disse o diretor:

“Você sabe o que? Eu não tinha interesse em fazer um desses filmes. Não estava nos meus planos para minha carreira como autor. Mas eu era pobre e tinha acabado de ter um segundo filho, e pensei: ‘Quer saber, esta seria uma grande oportunidade para alimentar essas crianças’”.

Taika Waititi

A terceira produção da franquia de Thor teve muito sucesso nas bilheterias, conseguindo arrecadar a quantia de US$ 854 milhões, tendo gasto o orçamento de US$ 180 milhões, se tornando uma das maiores arrecadações do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), que deve ter rendido um bom dinheiro para Waititi.

“Thor: Ragnarok” (2017): sinopse e trailer

Protagonizado por Chris Hemsworth, que ficou conhecido em sua carreira por fazer o personagem Thor por muitos anos no MCU,”Thor: Ragnarok” traz a seguinte história em suas 2h e 10 de tempo de tela, leia a sinopse oficial:

“Após anos afastado, Thor retorna para casa e descobre que seu pai, Odin, rei de Asgard, está desaparecido. Após encontrá-lo, ele toma conhecimento de sua irmã mais velha, Hela, a poderosa e implacável deusa da morte. Com o auxílio de Loki, ele enfrenta Hela, mas durante a batalha, Thor acaba preso em Sakaar, um planeta do outro lado do universo. Agora, ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e impedir o Ragnarok, a destruição de seu mundo.”

Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.