Diretor revela notícia animadora sobre Velozes e Furiosos 11

“Velozes e Furiosos” é uma das maiores franquias cinematográficas tendo 10 filmes produzidos em seu total, quando iniciou a sua história em 2001, com uma bilheteria arrecadada de US$ 207,3 milhões na época, durante o tempo em que se manteve em cartaz.

O diretor do último filme da franquia, “Velozes e Furiosos 10”, Louis Leterrier revelou uma notícia que animou os fãs da saga e tem a ver sobre o vilão Dante, que é interpretado pelo ator Jason Momoa (Aquaman), onde disse que ele voltará modificado para o décimo primeiro longa.

Veja o que disse Leterrier em entrevista à Empire Magazine:

“Vamos fazer outra coisa. Nunca é duas vezes igual com Jason [Momoa]. Dante irá realmente evoluir. Vamos explorar algo que não vimos antes. Ele foi movido pela vingança. Mas foi interessante brincar com a dualidade do personagem, onde na mesma frase ele ri e sente a dor de perder tudo. Somente um ator como Jason poderia ter feito isso.”

Louis Leterrier

O longa-metragem “Velozes e Furiosos 10”, dirigido por Leterrier, estreou neste ano e é um dos cinco filmes mais assistidos até o momento, tendo uma bilheteria de US$ 704,7 milhões arrecadados enquanto esteve em cartaz.

Sinopse de “Velozes e Furiosos 10”

A história do décimo filme da franquia conta a seguinte em seu resumo elaborado pelo site AdoroCinema:

“Dom Toretto e sua família foram mais espertos e superaram todos os inimigos em seu caminho. Agora, eles devem desafiar o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado na forma de Dante, para destruir o mundo de Toretto e destruir tudo – e todos – que ele ama. Ele então, comandando novamente a equipe de corredores mais conhecida do mundo, encara mais uma difícil missão sobre quatro rodas. O fim da estrada começa e Velozes & Furiosos 10 lança os capítulos finais de uma das franquias globais mais famosas e populares do cinema, agora em sua terceira década e ainda forte com o mesmo elenco e personagens centrais de quando começou.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.