Dorama vai voltar a ser exibido na RedeTV

Quando falamos sobre doramas, os fãs precisam assistir as produções no Brasil através de streamings, como Netflix e Rakuten Viki, que são as principais plataformas que hospedam as séries asiáticas. Mas, para a alegria dos dorameiros, a RedeTV anunciou que voltará com as séries na sua programação e irá exibir a partir desta segunda-feira (10/06), o dorama “Descendentes do Sol”

Lançado em 2016, a produção é estrelada por Song Joong-ki, Song Hye-kyo ao lado de  Jin Goo e Kim Ji-won. Na trama, acompanhamos Yoo Shi Jin (Joong-ki Song), um capitão das forças especiais sul-coreanas que conhece a médica Kang Mo Yeon (Hye-kyo Song), após Yoo e seu colega terem se ferido para combater um bandido. Rapidamente, o capitão e a doutora se apaixonam, mas essa relação não será fácil, pois terão que enfrentar a rotina do trabalho, que possuem rotinas totalmente diferentes. Por causa disso, eles terminam o namoro, mas, oito meses depois, o destino reúne os dois novamente.

Na RedeTV o dorama será exibido às 23h (horário de Brasília). 

Mais detalhes de Descendentes do Sol

A série possui dezesseis episódios e, na época que foi exibida no TV sul-coreana, foi um grande sucesso e alcançou um pico de audiência de 38,8%. Além de agradar o público, a produção também teve uma boa recepção com a crítica especializada, sendo indicada a vários prêmios importantes, vencendo o Grand Prize na televisão no Baeksang Arts Awards de 2016.

Na época, a produção também foi eleita a série mais popular do ano pela Korea Broadcasting Advertising Corporation, mostrando o potencial que o dorama possui, indicando que na Rede TV “Descendentes do Sol” também poderá ser um grande sucesso, atraindo o público da TV aberta. 

4 Comentários
  1. Avatar de Ruth
    Ruth Diz

    Dorama maravilhoso.

    1. Avatar de Marilene
      Marilene Diz

      Meu primeiro Dorama, sou apaixonada, desde então fiquei viciada ❣️❣️🥰🫰🫰, que notícia maravilhosa 💋

  2. Avatar de Sabrina
    Sabrina Diz

    Agora é real

  3. Avatar de Graça Carneiro
    Graça Carneiro Diz

    Para mim, o melhor dos melhores que já assisti até o momento (jà assisti 148). Esse dorama faz parte do meu pódio. Vou dá audiência à Rede TV de novo. Obrigada pelos comentários.❤️😘

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.