Ed Sheeran bate o martelo sobre data de lançamento do álbum

Nesta quinta-feira, dia 24, Ed Sheeran anunciou a data de estreia de seu novo álbum. Intitulado “Autumn Variations”, o lançamento será o sétimo de sua carreira, seguindo ““, divulgado em maio de 2023. Pela primeira vez em sua carreira, o astro britânico fará a estreia de dois álbuns no mesmo ano.

Autumn Variations chegará às plataformas digitais e pontos de venda no dia 29 de setembro de 2023. Além de citar as mudanças que aconteceram entre ele e seus amigos desde o último outono, Sheeran revelou os motivos que o motivaram na gravação do novo álbum.

“Meu pai e meu irmão me falaram de um compositor chamado Elgar, que compôs Enigma Variations, em que cada uma das 14 músicas falam sobre um amigo diferente. É isso que me inspirou a fazer esse álbum. Quando gravei Subtract (-) com Aaron Dessner, nós demos certo imediatamente. Escrevemos e gravamos sem parar e esse álbum nasceu dessa parceria. Eu sinto que capturei o sentimento do outono tão maravilhosamente de forma sônica e espero que todos amem esse álbum como eu.”

Sheeran também divulgou as músicas de Autumn Variations. Confira:

  1. Magical
  2. England
  3. Amazing
  4. Plastic Bag
  5. Blue
  6. American Town
  7. That’s On Me
  8. Page
  9. Midnight
  10. Spring
  11. Punchline
  12. When Will I Be Alright
  13. The Day I Was Born
  14. Head > Heels

Ed Sheeran revela condição para se apresentar no Super Bowl

Para muitos artistas, ter a oportunidade de se apresentar no Super Bowl é um sonho, mas o britânico Ed Sheeran disse que não aceitaria participar do evento. Em uma participação no podcast de Andy Cohen, músico revelou que recusaria fazer o show caso fosse convidado.

De acordo com Sheeran, o show do intervalo da final da NFL é uma “coisa estadunidense”, fazendo com que seu estilo não combinasse com o evento. “Eu não tenho ‘pizzazz’” (mistura de brilho e estilo), afirmou o cantor, que ainda citou performers clássicos do evento, como Michael Jackson, Beyoncé, Lady Gaga e Rihanna.

“Eu não sou desse jeito. Não vou ter dançarinos no palco. Não vou ter fogos de artifício e etc. […] Simplesmente não consigo, esse não sou eu”, declarou o músico de 32 anos. “Também acho que ninguém quer que eu faça o Super Bowl”, brincou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.