Entre Estranhos (The Crowded Room): como está Billy Milligan hoje? Ainda está vivo?

Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa) produz e estrela Entre Estranhos (The Crowded Room). A série não retrata um caso real, mas ela é sim inspirada em uma história que realmente aconteceu nos Estados Unidos nos anos 70. A produção foi baseada na biografia The Minds of Billy Milligan, de Daniel Keyes.

Billy Milligan

Entre Estranhos (The Crowded Room): como está Billy Milligan hoje? Ainda está vivo?
Foto: reprodução/A&E

Billy Milligan nasceu em 1955, em Miami Beach. Seu pai cometeu suicídio quando ele tinha três anos e sua mãe se casou mais duas vezes antes dele se formar no colegial. Desde criança ele demonstrava comportamentos estranhos, parecendo incorporar diferentes personalidades.

Nos anos 70, ele foi acusado de assalto a mão armada e quatro vezes de estupro. Uma das vítimas disse depoimento que seu agressor se comportou como uma menina de três anos em um certo momento. Durante sua custódia, Billy foi diagnosticado com transtorno dissociativo de identidade (popularmente conhecido como personalidade múltipla).

Ele foi absolvido sob o argumento de que, quando ele cometeu os crimes, era uma de suas outras personalidades que havia tomado conta.

Billy foi libertado em 1988 e foi acompanhado pelo Estado até 1991. Em 1996, ele se mudou para a Califórnia e tentou negociar um curta-metragem que uma de outras outras personalidades teria feito, mas o projeto não vingou. Ele morreu em 2014, aos 59 anos, vítima de um câncer.

Via Aventuras na História – UOL.

Entre Estranhos

Danny Sullivan (Tom Holland) é preso, suspeito de estar envolvido em um tiroteio na cidade de Nova York. Enquanto está sob custódia, ele é interrogado pela inestigadora Rya Goodwin (Amanda Seyfried).

O elenco também conta com Emma Laird (O Dono de Kingstown), Christopher Abbott (Possessor) e Sasha Lane (Loki). A minissérie conta com dez episódios que chegam toda sexta-feira ao Apple TV+.

A produção não está sendo bem recebida pela crítica e conta com apenas 33% no Rotten Tomatoes até o momento. Porém, o índice de aprovação entre o público sobe para 90%.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.