Esta é a condição para um reboot de Suits acontecer

Ao longo de sua exibição pela USA Network, Suits consagrou-se como um grande sucesso nas plataformas de streaming, em específico, na Netflix. Depois de nove temporadas, a série chegou ao seu fim em 2019, com 134 exibidos, mas talvez ainda haja algumas histórias para contar.

Aaron Korsh, criador e showrunner da obra, concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter em agosto deste ano e foi perguntado se a “relevância” de Suits nos serviços de streaming o fazia pensar em um potencial reboot. O produtor explicou que as coisas são um pouco complicadas, mas ele não descarta a ideia.

“Antes de mais nada, é realmente difícil conseguir criar novas histórias para um programa que você ama e se importa e quer que seja ótimo, então eu nunca me esforcei sem ter ninguém dizendo ‘Nós queremos isso’, porque isso é tortura para mim. [Risos.] Quando fãs me perguntam coisas como ‘O que você acha que Harvey e Mike estão fazendo em Seattle?’, eu digo ‘Não sei!’ […] Mas, de novo, se alguém me abordasse e o elenco estivesse disposto, eu iria considerar. Se eu conseguisse pensar em algo empolgante para mim. Mas se eu tivesse uma varinha mágica e conseguisse colocar outra série no ar, não seria uma continuação de Suits.”

Suits: saiba mais sobre a série

Lançada em 2011, Suits tem como protagonistas a dupla Mike Ross e Harvey Specter. Embora seja extremamente inteligente e possua memória fotográfica, Mike não é formado em direito, e mente para conseguir um emprego ao lado de Harvey em uma renomada firma de advocacia.

À medida que os dois ganham mais casos, o segredo de Mike se torna cada vez mais difícil de esconder. Gabriel Macht e Patrick J. Adams interpretam os protagonistas, enquanto Rick Hoffman, Meghan Markle, Sarah Rafferty, Gina Torres, Amanda Schull, Dulé Hill e Katherine Heigl completam o elenco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.