Estadão lista os piores shows do The Town: “esquecível”

No último fim de semana, começou a primeira edição do The Town, festival dos mesmos organizadores do Rock In Rio, contando com nomes como Luísa Sonza, Demi Lovato, Bruno Mars e Post Malone, mas nem tudo foram flores. O Estadão reuniu seus colunistas para fazer um balanço do primeiro fim de semana do evento e definir quais foram os piores shows do sábado (2) e do domingo (3). Confira os eleitos:

Menção – Veigh

veigh the town
Foto: reprodução/VEJA

Muitos fãs gostaram da aposta teatral do rapper de fingir um desmaio no palco, mas o Estadão registrou uma fã xingando a cena. “Isso não se faz, achei que ele estava morrendo”. Nas palavras do veículo, o paulista ficou sendo a “menção sem noção” da lista.

2º – Alok

alok the town
Foto: reprodução/O GLOBO

O crítico Rodrigo Ortega fez uma análise bem ácida da apresentação de Alok no festival, criticando o foco maior no show de fogos e drones do que na música de fato. “O show, com frases motivacionais e hits apressados do Alok foi, no fim das contas, o melhor brinquedo do parque de diversões do festival“, escreveu o Estadão.

Mas nem todo mundo vai concordar com a colocação do DJ na lista. O POPline fez uma votação online com seus internautas, e o show de Alok teve 74,5% de aprovação. 

1º – Iggy Azalea

iggy azalea the town
Foto: reprodução/VEJA

A escolhida como pior da noite foi a rapper Iggy Azalea, ainda que o jornal concorde que a chuva atrapalhou a artista. Segundo o veículo, o show animou os fãs, mas foi “esquecível”.

“A rapper montou uma sequência de músicas não muito conhecidas, intercaladas com alguns sucessos, sem alterações ou novidades que pudessem entreter o público por muito tempo. Ela está visivelmente no limbo entre “diva pop” e “rapper”, sem alcançar o suficiente para um ou outro.”

Para o Estadão, rappers brasileiras como Tasha e Tracie e Karol Conká fizeram shows bem melhores do que a australiana.

E, acredite se quiser, a escolha do jornal brasileiro chegou aos ouvidos da própria Iggy! “Quero ver eles colocarem um par de saltos e irem se apresentar debaixo de uma tempestade em um chão escorregadio. Façam isso, v**ias! E façam melhor… tudo que vocês podem fazer é falar sobre mim porque vocês nunca são o assunto e NUNCA VÃO SER o assunto! Lembrem-se disso!”, apelou rebateu a rapper em suas redes sociais.

O The Town continua nos próximos dias, com shows nos dias 7, 9 e 10 de setembro, com nomes como Maroon 5, The Chaimsmokers e Ludmilla.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.