Fãs de Dungeons & Dragons recebem a pior notícia possível

Fãs de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” (2023) – a redatora se inclui no grupo – já tinham aceitado que o filme provavelmente não teria uma continuação por causa do seu resultado fraco nas bilheterias. Para completar, a Paramount+ também anunciou que não vai continuar com a série inspirada no filme. O streaming tinha encomendado uma temporada de oito episódios do projeto em janeiro do ano passado.

A boa notícia é que isso não quer dizer necessariamente que o projeto morreu. Segundo fontes do Deadline, a série “Dungeons & Dragons” vai passar por uma atualização criativa, sendo assumida por um novo time, e será apresentada para outros potenciais compradores.

Os dois nomes que passaram pelo comando do projeto até o momento foram Rawson Marshall Thurber (“Alerta Vermelho”) e posteriormente Drew Crevello (“WeCrashed”).

“Dungeos & Dragons: Honra Entre Rebeldes”

“A história mostra um ladrão encantador e um bando improvável de aventureiros que armam um plano épico para recuperar uma relíquia perdida. Mas as coisas vão perigosamente mal quando eles encontram as pessoas erradas. O filme traz o mundo rico e o espírito divertido do lendário jogo de RPG para a tela grande em uma aventura hilária e repleta de ação” (sinopse da Paramount+).

Escrito e dirigido por John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (dupla de “A Noite do Jogo”), o filme conta com:

  • Chris Pine (“Star Trek”)
  • Michelle Rodriguez (“Velozes e Furiosos”)
  • Regé-Jean Page (“Bridgerton”)
  • Hugh Grant (“Wonka”)
  • Justice Smith (“Jurassic World”)
  • Sophia Lillis (“I Am Not Okay With This”)
  • Daisy Head (“Sombra e Ossos”)
  • Chloe Coleman (“Avatar 2”)

O filme foi bastante elogiado, alcançando 91% de aprovação da crítica e 93% do público no Rotten Tomatoes. “Uma comédia contagiante e bem-humorada com um núcleo emocional sólido, ‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes oferece fantasia e aventura divertidas”, afirma o consenso da crítica do site. O longa arrecadou US$ 208 milhões ao redor do mundo, pagando por pouco seu custo de produção, estimado em US$ 150 milhões.

Fonte: Deadline.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.