Ferrari (2024) tem cenas pós-créditos? Quantas são?

Lançamento da última quinta-feira (22/2) nos cinemas brasileiros, “Ferrari” conta com o protagonismo do ator Adam Driver (Casa Gucci) e a presença do ator brasileiro Gabriel Leone (Dom), que estava em busca de conquistar seu espaço no cenário internacional.

Com o costume da criação das cenas pós-créditos no últimos anos na indústria cinematográfica, muitos dos espectadores estão com curiosidade em saber se em “Ferrari” há alguma cena deste tipo, tendo no seu conteúdo algum spoiler ou informação escondida.

Apesar de toda a fama, o longa-metragem biográfico sobre Enzo Ferrari e sua empresa não possui uma cena pós-créditos em suas mais de 2h e 11m de duração de tela nos cinemas, assim, você poderá deixar a cadeira mais cedo, sem precisar esperar um conteúdo após a passagem dos créditos.

Em sua sinopse oficial, a trama de “Ferrari” (2024) conta a seguinte história, confira: “Durante o verão de 1957, a falência paira sobre a empresa que Enzo Ferrari e sua esposa Laura construíram dez anos antes. Ele decide apostar tudo na icônica Mille Miglia, uma corrida automobilística de longa distância pela Itália.”

Assista ao trailer oficial de “Ferrari” (2024):

Gabriel Leone contou como conseguiu papel em Ferrari

O jovem ator brasileiro Gabriel Leone esteve em entrevista ao CNN, no podcast da Na Palma da Mari, sob comando da jornalista Mari Palma, onde revelou que estava se dedicando a carreira internacional e contou com ajuda de outro brasileiro, o produtor Rodrigo Teixeira, que trabalhou em “Armageddon Time”. Confira o que disse Leone:

“Rodrigo é um parceiro com que quem já trabalhei algumas vezes. Ele estava em Cannes em 2022 e cruzou com o agente de Anne Hathaway, que tinha um histórico de trabalhar com atores latinos, e passou meu nome para esse cara e mostrou uma foto minha. Esse cara conhecia o Michael [Mann] e lembrou que ele estava em busca de alguém mais ou menos com o meu perfil.

Ele enviou minha foto e nome para o Michael [Mann] e ele solicitou um tape meu. Chegou a audição de duas cenas para mim, que inclusive fiz no filme. Eu fui o último a ser escalado. Eu fiz as cenas e dois dias depois eu já tive a aprovação. Uma semana depois, eu fiz uma ligação em vídeo com o Michael [Mann] e ele já estava na Itália. Um mês depois, eu já estava na Itália. Foi tudo muito rápido.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.