Filme com Regina Casé que fracassou chega em streaming

Em 2019, a Rede Globo estreava sua mais nova novela das 21h na programação, Amor de Mãe, escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Mariana Mesquita, Roberto Vitorino e Walter Daguerre. Apesar de ter passado por problemas devido a pandemia, ainda assim a novela conquistou o público, principalmente por uma de suas protagonistas.

Lurdes dos Santos Silva, ou simplesmente Dona Lurdes, interpretada por Regina Casé, se tornou um fenômeno, o que rendeu a criação de um livro escrito pela própria Manuela Dias e, posteriormente, uma adaptação cinematográfica, dirigido por Cristiano Marques.

Lançado em março deste ano, o filme trazia Casé novamente no papel da protagonista, mas diferente de seu material de origem, Dona Lurdes – O Filme não teve um destino tão grandioso, conquistando uma bilheteria bastante modesta.

Durante sua exibição, realizada apenas nas salas da rede Cinemark, o filme chegou a realizar algumas campanhas promocionais, mas alcançou apenas 11,49 mil espectadores em sua semana de estreia, ficando muito atrás de produções como Os Farofeiros 2.

Contudo, Dona Lurdes pode ganhar uma segunda chance com sua chegada em streaming a partir desta segunda-feira (13) após o Dia das Mães. A produção será disponibilizada exclusivamente no catálogo do Globoplay. Assista ao trailer:

Mais sobre Dona Lurdes – O Filme: trama e elenco de filme com Regina Casé

Ambientado um ano após os eventos do capítulo final de Amor de Mãe, o filme acompanha Lurdes lidando tentando lidar com a tristeza após a partida dos filhos. Para isso, ela decide viver a vida, fazendo viagens e até mesmo indo em busca de um amor na internet.

Além de Regina Casé, o elenco do filme também inclui nomes como Arlete Salles, Evandro Mesquita, Chay Suede, Juliano Cazarré, Thiago Martins, Nanda Costa, Jéssica Ellen, Enrique Diaz e Maria Gal. Ana Maria Braga, Humberto Carrão, Ailton Graça, Ramille e o cantor João Gomes também participam.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.