Filme de One Piece bate recorde de bilheteria e se torna o 7º mais visto

Um dos maiores animes japoneses já criados na história, “One Piece”, criado e ilustrado por Eiichiro Oda, é um sucesso em todo o mundo com suas revistas, animes, filmes, séries e outros tipos de produção ao longo de sua trajetória.

Em 2022, o longa-metragem “One Piece Film: Red” foi lançado nas salas de cinema do Japão e teve uma bilheteria expressiva por conta de todo o sucesso que a sua história faz desde 1999 com os mangás e o anime, uma febre entre os japoneses.

Em outubro, os cinemas do país resolveram reprisar o filme, que teve um recorde de bilheteria como resultado para a indústria cinematográfica japonesa, e muitos fãs fizeram questão de assistir novamente o sucesso.

Nesse retorno às telonas japonesas, “One Piece Film: Red” ultrapassou a quantia arrecadada de 20,18 bilhões de ienes, valor que, quando convertido, fica em torno de US$ 134 milhões, assim, se tornando o 7º longa-metragem mais visto da história do Japão, empatado com “Princesa Mononoke”, apesar de ter menos ingressos vendidos.

Sobre o filme de “One Piece Film: Red”

O longa-metragem “One Piece Film: Red” conta a seguinte história em sua sinopse oficial; confira:

“Uta é a cantora mais amada do mundo. Renomada por colocar sua própria identidade enquanto canta, sua voz é descrita como “de outro mundo”. Agora, pela primeira vez, Uta viajará o mundo para um show ao vivo. Com as vendas esgotadas por todos os tipos de fãs – piratas animados, a Marinha assistindo de perto, e os Chapéus de Palha liderados por Luffy que simplesmente veio para aproveitar a performance musical dela -, a voz que o mundo inteiro aguarda está prestes a ressoar. A história começa com o chocante fato de que ela é a filha de Shanks.”

Assista ao trailer oficial:

1 comentário
  1. Avatar de Ueleton
    Ueleton Diz

    Com certeza vai ser super bacana.
    Todos até agora foram muito bem elaborado e muito bem feito, cheio de aventura e muito confusão, o que torna muito interessante e viciante.
    Mal posso esperar pra ver até onde o Luffy consegue ir.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.