Filme de suspense nigeriano está dominando a Netflix

Depois de duas semanas, o suspense nigeriano A Lista da Vingança segue em alta na Netflix. O longa chegou à plataforma no dia 22 de setembro e permanece sendo uma das dez produções mais assistidas, superando grandes lançamentos.

Ao todo, o longa chegou ao Top 10 da Netflix em 84 países ao redor do mundo. Para conseguir expressar melhor a performance de A Lista da Vingança, o portal FlixPatrol possui um sistema de pontos, em que a média de posição do filme do Top 10 semanalmente é multiplicada pelos países em que ocupou a primeira posição. Dessa forma, o suspense nigeriano acumulou 1.598 pontos nos últimos 5 dias, enquanto sua primeira semana contou com 21,2 milhões de horas reproduzidas.

O longa reúne diversos atores veteranos do país, entre eles, Richard Mofe-Damijo, Ade Laoye e Sam Dede, compondo um elenco de estrelas de Nollywood. Embora apresente elementos reais e presentes na sociedade nigeriana, como corrupção, suborno e desigualdade, a obra não é baseada em fatos, sendo uma história completamente fictícia.

A Lista da Vingança: saiba mais sobre suspense nigeriano da Netflix

Em A Lista da Vingança, temos acesso a uma história de injustiça e reparação. A trama do suspense nigeriano segue a rotina de Paul Edima, um homem que vê seu filho sendo acusado injustamente de um sequestro. Rapidamente, ele percebe que a acusação foi armada pela própria polícia, fazendo com que Paul decida tomar as rédeas da situação e fazer justiça com suas próprias mãos.

Assim, o protagonista parte em uma sangrenta e longa jornada contra uma gangue de policiais corruptos na Nigéria. A Lista da Vingança faz questão de pintar um cenário realístico e vívido, com diferentes níveis de corrupção e complacência, passando por diversas camadas da sociedade.

Além de contar com Richard Mofe-Damijo no papel principal, A Lista da Vingança conta em seu elenco com de Laoye, Sam Dede, Alex Usifo Omiagbo, Shaffy Bello, Kelechi Udegbe e muitos outros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.