Filme de terror com 97% de aprovação chega no Brasil em julho

O filme de terror “Late Night with the Devil”, que está com 97% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, será lançado no Brasil com distribuição da Diamond Films no dia 4 de julho.

Além do bom índice com a crítica, o filme também parece ter agradado o público e alcançou 81% de aprovação dos usuários do Rotten Tomatoes. “Deliciosamente sombrio, ‘Late Night with the Devil’ prova que o horror de possessão não está esgotado – e serve como uma excelente vitrine para David Dastmalchian”, elogia o consenso da crítica do site.

late night with the devil rotten tomatoes
Imagem: captura de tela/Rotten Tomatoes

“Late Night with the Devil”

“O rival de Johnny Carson, Jack Delroy, apresenta um talk show sindicado ‘Corujas da Noite’ que tem sido um companheiro confiável para insones em todo o país. No entanto, a audiência da série despencou desde a trágica morte da amada esposa de Jack. Desesperado para mudar sua sorte, em 31 de outubro de 1977, Jack planeja um especial de Halloween como nenhum outro – sem saber que está prestes a liberar o mal nas salas de estar dos Estados Unidos.”

Sinopse da IFC Films

O protagonista Jack Delroy é interpretado por David Dastmalchian, que teve papéis menores em blobusters como “O Esquadrão Suicida” (2021) e “Duna” (2021).

Dirigido pelos irmãos Colin Cairnes e Cameron Cairnes (“100 Bloody Acres”), o filme também conta com nomes como Laura Gordon (“Secret City”), Ian Bliss (“Matrix Revolutions”), Fayssal Bazzi (“Shantaram”), Ingrid Torelli (“Cinco Quartos”) e Rhys Auteri (“A Good Deeed”).

A polêmica de “Late Night with the Devil”

Apesar de ter sido bem recebido pela crítica e pelo público, no geral, o longa causou controvérsia por usar Inteligência Artificial no projeto. Algumas artes do filme foram criadas com IA: as imagens que aparecem nos “intervalos” do programa fictício do filme.

“Em conjunto com nossa incrível equipe de design gráfico e de produção, todos os quais trabalharam incansavelmente para dar a este filme a estética dos anos 70 que sempre imaginamos, experimentamos IA para três imagens estáticas que editamos ainda mais e, finalmente, aparecem como intersticiais muito breves no filme”, explicou um dos diretores em declaração para a Variety.

Fonte: Arroba Nerd, Variety e Entertainment Weekly.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.