Filme mais polêmico do ano chega aos cinemas nesta semana

Os cinemas brasileiros vão receber nesta semana, na próxima quinta-feira (21), como de costume para os lançamentos de novas produções, o filme considerado o mais polêmico de 2023 devido às discussões que gerou entre o público de todo o planeta mesmo antes do lançamento e até pelas críticas que aconteceram por meio dos veículos de imprensa.

O longa-metragem se chama “Sound of Freedom”, em tradução livre “Som da Liberdade”, e traz em seu enredo uma história que aborda o tema de tráfico sexual infantil, considerado um tema polêmico e que nunca havia sido abordado por Hollywood, o qual veio para chocar o mundo cinematográfico.

“Sound of Freedom” estreou nos Estados Unidos no último dia 4 de julho, data da independência do país, e ganhou destaque nas bilheterias norte-americanas, arrecadando até o momento mais de 183,2 milhões de dólares, um feito surpreendente para um filme que utilizou de um orçamento de apenas US$ 14 milhões.

Confira a sinopse oficial de “Sound of Freedom”:

“Um ex-agente federal embarca em uma perigosa missão para salvar uma menina dos cruéis traficantes de crianças. Com o tempo se esgotando, ele viaja pelas profundezas da selva colombiana, colocando sua vida em risco para libertá-la.”

O trailer mostra as seguintes cenas sobre o filme:

Elenco de “Sound of Freedom”

O elenco de “Sound of Freedom” tem como protagonista da trama o ator Jim Caviezel (A Paixão de Cristo), que, no filme, faz o papel do personagem Tim Ballard, um ex-agente federal que vai entrar na missão contra o tráfico infantil.

O restante do elenco é composto pelos seguintes atores: Eduardo Verástegui, Cristal Aparicio, Mira Sorvino, Bill Camp, Gerardo Taracena, Kurt Fuller, Scott Haze, Manny Pérez, Gustavo Sánchez Parra, Kristopher Avedisian, Javier Godino, Jaime Newball, James Quattrochi, José Zuniga, Gustavo Angarita Jr., Gary Basaraba, Ariel Sierra e Alejandro Muela.

1 comentário
  1. Avatar de Rogério Mattos de Carvalho
    Rogério Mattos de Carvalho Diz

    Não entendo o título dessa matéria, as pessoas tem sim que se concientizar desse problema que assola nosso planeta.
    Saber que criança são sequestradas para serem vendidas e abusadas é muito difícil e triste de se ver, este filme trata de um assunto muito delicado que todos temos que fazer alguma coisa para que não volte a acontecer.
    Por ano isso acontece 1,2 milhões por ano, segundo pesquisa que fiz no Google, as regiões mais afetadas aqui no Brasil,acredito que são as regiões norte e nordeste, pelo desrespeito a vida dada por esse desgoverno o povo mais humilde sofre e muito.
    Parabéns aos produtores desse filme e ao renomado ator Jim Caviezel e demais atores por essa produção maravilhosa do cinema.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.