Filme que está em 1º lugar na Netflix é detonado pela crítica

A Netflix por ser uma das maiores plataformas de streaming do mundo dá uma visibilidade enorme para os filmes com grandes estrelas que são produzidos originalmente, porém nem sempre há uma unanimidade sobre a qualidade do enredo das produções.

O longa-metragem “Agente Stone” está em primeiro lugar entre os mais assistidos dentro da Netflix, mas as críticas feitas pelos especialistas reproduzidas pelo site Rotten Tomatoes não tem sido positiva, onde o filme tem apenas 30% de aprovação por parte dos críticos com 101 reviews publicados.

Leia algumas das críticas feitas:

Anupama Chopra (Film Companion) – “O grande potencial do filme é sabotado por um roteiro genérico. Apesar do considerável carisma de Alia e Gal, ‘Agente Stone’ permanece estritamente mediano.”

Marya E. Gates (RogerEbert.com) – “Uma mistura excessivamente calibrada de filmes melhores, sem absolutamente nenhum pensamento original próprio, povoada por personagens comuns e trazida à vida com uma produção cinematográfica pouco inspirada.”

Clarisse Loughrey (Independent – UK) – “Agente Stone é uma bagunça ideológica. A IA é ótima até o momento em que não é, e então está tudo bem porque Gal Gadot pode simplesmente dar um chute na cara de alguém. É conflituoso sem abraçar esse conflito, resultando em um filme que, na verdade, não trata de nada.”

Kate Erbland (indieWire) – “O filme, é claro, prepara uma sequência ou duas, outra franquia para o algoritmo mastigar, mais entretenimento artificial para consumir, outra tela para assistir. Da próxima vez, pedimos humildemente, podemos ser um pouco mais humanos?”

Sinopse de “Agente Stone”

A sinopse oficial de “Agente Stone” conta a seguinte premissa: “A agente de elite Rachel Stone (Gal Gadot), que esconde um grande segredo: ela é a única pessoa que pode se colocar entre uma misteriosa e ultra-poderosa organização que busca manter a paz mundial, e a possível perda do bem mais valioso – e perigoso – da instituição, conhecido como o Coração.”

3 Comentários
  1. Avatar de Douglas Araujo
    Douglas Araujo Diz

    Eu fico revoltado com esses pretensos críticos intelectualóides , que discriminam filmes de ação e acham que filme bom é filme “cabeça”.
    Em 2018 um filme cabeça,indigesto, mexicano, chamado Roma, ganhou os holofotes desses intelectualóides como sendo uma obra de arte. Com toda a educação, o filme é uma grande merda. Ruim do começo ao fim, história simplória, arrastada, desinteressante, mas , salvo engano, ganhou a estatueta de melhor filme estrangeiro, por causa desses caras que nunca vão dar um prêmio para os Vingadores por ser este um filme popular de ação. O mundo todo vê, mas os pretensos críticos, falsos formadores de opinião, dizem que o filme é fraco, não presta. Quem está errado, o mundo ou eles?

  2. Avatar de Ademildo
    Ademildo Diz

    Crítico, uns monte de merda que para mim não tem crédito nenhum .

  3. Avatar de Elias
    Elias Diz

    Filme muito ruim mesmo, dessa vez concordo com os críticos. Tem umas cenas nada a ver , e tudo muito parecido com os outros filmes de espião, com uns fatos muito surreal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.