Florence Pugh faz revelação sobre entrada na Marvel: “ficaram chateados comigo”

A atriz Florence Pugh, conhecida por filmes como Midsommar – O Mal Não Espera a Noite e Não Se Preocupe, Querida, surpreendeu o público quando fez sua estreia como Yelena Belova, a irmã de Natasha Romanoff, a Viúva Negra, no filme Viúva Negra de 2021.

image 378
Natasha (Scarlett Johansson) e Yelena (Florence Pugh) em Viúva Negra (2021)

Pugh também fez uma pequena participação na série do Disney+ Gavião Arqueiro, reprisando o papel da personagem, e está programada para começar a filmar o 35º filme do Universo Cinematográfico da Marvel, Thunderbolts, previsto para 26 de julho de 2024, integrando a Fase 5 do UCM.

Porém, a atriz revelou que tem a ciência que, apesar do sucesso dos filmes da Marvel, sua participação no cinema de super-heróis não foi celebrada por todos. Em entrevista à revista Time, Pugh conta que o público do cinema independente não ficou feliz com seu trabalho no UCM.

“Tantas pessoas no mundo do cinema independente ficaram realmente chateadas comigo. Eles ficaram tipo, ‘Ótimo, agora ela se foi para sempre'”, revelou a atriz.

Porém, Florence deixou claro que sua entrada no UCM não determina um abandono do cinema independente, mas apenas uma questão de organização, a qual ela está conseguindo lidar bem.

“E eu fico tipo, não, estou trabalhando tanto quanto antes. Eu sempre fiz filmes consecutivos. É que as pessoas os estão observando agora. Você só precisa ser um pouco mais organizado com sua agenda”, concluiu.

Próximos projetos de Florence Pugh

Além de Thunderbolts, a atriz também está envolvida em diferentes projetos, muitos deles tão grandes quanto sua participação no UCM. Um dos destaques está em Oppenheimer, o mais novo filme de Christopher Nolan, que conta a história do “pai da bomba atômica”, J. Robert Oppenheimer.

Pugh também está no elenco de Duna: Parte II, um grande sucesso da ficção científica atual, considerado um épico do gênero, sendo a segunda de uma adaptação em duas partes do romance de 1965 com o mesmo nome de Frank Herbert.

Além disso, a atriz também está envolvida no romance dirigido por John Crowley e roteirizado por Nick Payne We Live in Time, em que dividirá tela com Andrew Garfield. Ainda não há previsão de estreia para o projeto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.