Furiosa tem cena pós-créditos? Quantas são no novo filme de Mad Max?

Furiosa: Uma Saga Mad Max” estreou nos cinemas brasileiros nesta quinta (23). Se você for conferir o filme, vale ficar um tempinho a mais na sala depois que a tela ficar preta para conferir a sequência durante os créditos, além de uma cena pós-créditos.

Enquanto os créditos passam, são exibidas algumas cenas de “Mad Max: Estrada da Fúria” (2015), que se passa logo depois de “Furiosa” na ordem cronológica da franquia. No final dos créditos, também tem uma pequena sequência, mas ela não é nenhum gancho para sequências ou para o futuro da série, apenas um easter egg para os fãs de “Mad Max“.

“Furiosa: Uma Saga Mad Max”

“Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa” (sinopse divulgada pela Warner Bros.).

Anya Taylor-Joy (“O Gambito da Rainha”) ficou com a missão de interpretar a jovem Furiosa, personagem interpretada por Charlize Theron no filme de 2015.

mad max charlize theron
Foto: reprodução/IGN

Chris Hemsworth, mais conhecido como o Thor dos filmes da Marvel, interpreta um dos vilões do filme, o senhor de guerra Dementus. Outros nomes do elenco são Lachy Hulme (“Matrix Revolutions”), Angus Sampson (“O Poder e a Lei”), Tom Burke (“O Projeto Lazarus”) e Nathan Jones (“Mortal Kombat”). A direção é de George Miller, o mesmo responsável por todos os outros filmes da série.

No momento, “Furiosa: Uma Saga Mad Max” está com 88% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes a partir de 163 avaliações. Confira o consenso da crítica do site: “Retroativamente enriquecendo ‘Estrada da Fúria’ com maior peso emocional, apesar de não se igualar na aceleração propulsivo, ‘Furiosa’ é outro desvio glorioso na corrida sem fôlego do mentor George Miller em direção ao Valhalla cinematográfico.”

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.