Greve dos atores pode afetar o lançamento de “Barbie”

Ao longo desta madrugada, a SAG-AFTRA – sindicato dos atores norte-americanos – confirmou que não chegou a um acordo com os produtores de Hollywood e, portanto, uma greve é iminente. As consequências devem ser vistas em pouco tempo, podendo afetar o lançamento de Barbie.

O longa de Greta Gerwig chega aos cinemas ao redor do mundo no dia 20 de julho. Porém, com a greve dos atores em vigência, os astros não poderão produzir ou divulgar seus filmes presencialmente, virtualmente ou por meio de redes sociais.

Barbie possui eventos marcados para as cidades de Nova York e Berlim, cuja tendência é que sejam cancelados devido às novas medidas. A equipe responsável pela promoção ainda não se comunicou sobre a situação.

Barbie: saiba mais sobre o filme

Com poucas informações reveladas, o que sabemos é através da sinopse oficial. Depois de ser expulsa da “Terra das Barbies” por ser uma boneca imperfeita, Barbie viaja até o mundo humano em busca de uma felicidade verdadeira e será acompanhada por Ken nessa jornada.

Ryan Gosling será o co-protagonista do longa como Ken. Will Ferrell, Dua Lipa, America Ferrera, Ariana Greenblatt, Ncuti Gatwa, Emma Mackey, Alexandra Shipp, Michael Cera, Issa Rae, Kingsley Ben-Adir, Rhea Perlman e Kate McKinnon completam o elenco da produção ao lado de Gosling, Liu e Robbie.

Greta Gerwig, conhecida por Lady Bird e Adoráveis Mulheres, comanda a produção. A cineasta é acompanhada de seu marido Noah Baumbach, indicado ao Oscar com História de um Casamento e A Lula e a Baleia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.