Guardiões da Galáxia: Vin Diesel recebeu 54 milhões para dizer uma frase? James Gunn abre o jogo

O ator Vin Diesel foi responsável por dublar Groot, um dos personagens mais queridos da franquia de “Guardiões da Galáxia”, e um rumor foi desmentido pelo diretor James Gunn. De acordo com as informações que estavam sendo divulgadas, o ator teria recebido um salário altíssimo para dar voz à árvore. 

Foi estimado que US$ 54 milhões foram pagos ao ator por suas contribuições como Groot. Vale ressaltar que o único diálogo que o personagem fala é: “Eu Sou Groot”.

Contudo, James Gunn negou as informações e apenas respondeu que “Não é verdade” em uma postagem no Twitter. Além de ter participado da trilogia da equipe de desajustados, Diesel também dublou o personagem em “Vingadores: Guerra Infinita”, “Vingadores: Ultimato” e “Thor: Amor e Trovão”.

Mais informações de Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está prestes a chegar aos cinemas brasileiros, previsto para estrear no dia 5 de maio. Na trama, vamos acompanhar a equipe estabelecida em Lugarnenhum, mas por pouco tempo. Assim, um novo vilão surge em suas vidas e também o passado de Rocket se torna uma das principais pautas do enredo. 

Mesmo sem se recuperar da perda de Gamora, Peter Quill irá reunir todos para salvar Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, não permitirá que ninguém volte para casa. 

Informações das produções de Vin Diesel 

Já o astro de Velozes e Furiosos, interpretando Dominic Toretto, também deve estrear o décimo filme da franquia no dia 18 de maio deste ano. Há uma especulação que sua despedida do personagem será em “Velozes e Furiosos 11”, de acordo com algumas imagens que o próprio ator postou em suas redes sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.