Jonathan Majors: O que vai acontecer com os filmes após prisão do ator?

No último sábado (25), o ator Jonathan Majors (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania) foi preso em Nova York após acusações de agredir a mulher com quem estava envolvido. Diante esta situação, como ficam os futuros projetos do ator?

Majors interpreta Kang, o Conquistador, no universo Marvel. O vilão é uma peça essencial no futuro do MCU, já que os planos são de que ele seja o novo Thanos, o próximo grande antagonista dos Vingadores nos filmes previstos para 2025. Ele já participou de duas produções do estúdio: a série “Loki” e o terceiro filme do Homem-Formiga.

O Insider procurou a Marvel para saber como fica a situação de Jonathan Majors no estúdio, mas não obteve resposta até o momento da publicação.

Algo semelhante já aconteceu com o estúdio quando Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, foi acusado pela ex-mulher de abuso de drogas e álcool e de tentar matá-la durante um processo judicial pela guarda da filha deles. Como sabemos, o ator continuou interpretando o herói e até ganhou uma série com mais destaque.

O que aconteceu com Jonathan Majors?

O TMZ noticiou que o ator foi preso na manhã do último sábado (25), em Nova York. Ele foi acusado de assédio, agressão e estrangulamento por uma mulher que o site afirmou ser sua namorada. A mulher alegou que havia sido agredida na noite anterior após uma discussão e tinha ferimentos visíveis. Ela foi para um hospital, e sua condição é estável. O ator foi preso, mas já foi liberado sem fiança.

A advogada de Majors, Priya Chaudhry, alegou que ele não fez nada e que eles estão reunindo provas para comprovar definitivamente a inocência do ator e retirar as acusações. Segundo a advogada, o incidente começou porque a vítima estaria tendo uma crise emocional e foi para o hospital, onde a polícia teve que prender Major mesmo sem nenhuma prova, pois era o protocolo.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.