Julian Sands: qual foi a causa da morte do ator de Smallville?

Depois de quase seis meses, a polícia do Condado de San Bernardino, no sul da Califórnia, informou que o corpo de Julian Sands, ator conhecido por Smallville, foi encontrado. Seus restos mortais foram descobertos por trilheiros no deserto de Mount Baldy.

A delegacia não revelou a causa de morte do ator, mas tudo indica que Julian Sands faleceu enquanto escalava o local e foi atingido pelo mau tempo. Em janeiro deste ano, o ator de 65 anos saiu para dar uma caminhada e não retornou.

Nos dias seguintes, as equipes de resgate tiveram que retornar devido aos riscos de avalanche e deslizamento nas montanhas de San Bernardino, conhecidas como Baldy Bowl. Dessa forma, a provável condição de sua morte está atrelada a um possível acidente durante sua caminhada. Confira o comunicado oficial da polícia de San Bernardino.

“O processo de identificação do corpo localizado no Monte Baldy em 24 de junho foi concluído e foi identificado positivamente como Julian Sands, de 65 anos, de North Hollywood.

A causa da morte ainda está sob investigação, aguardando mais resultados de testes. Gostaríamos de estender nossa gratidão a todos os voluntários que trabalharam incansavelmente para localizar o Sr. Sands”

Smallville, 24 Horas Despedida em Las Vegas: a carreira de Julian Sands

O ator inglês chegou aos Estados Unidos para atuar em Hollywood. Durante a década de 90, participou de produções de sucesso. Fez parte do elenco do surrealista Mistérios e Paixões, de 1991, e também do aclamado drama Despedida em Las Vegas, com Nicholas Cage no papel principal.

Ao longo de sua carreira, trabalhou com diretores como David Fincher, David Cronenberg, James Ivory e Frank Marshall. Porém, foi com as séries que o ator conquistou ainda maior destaque. Sands interpretou Jor-El em Smallville e Vladimir Bierko em 24 Horas.

Mais recentemente, esteve ao lado de Anthony Starr em Banshee, série em que interpretou Yulish Rabitov. Atuou, também, no filme Millenium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.